Tratamentos relaxantes são opções originais para presentear no Natal

Ribeirão Preto (SP) 17/12/2019 –

Presentear com uma experiência é uma atitude cada vez mais comum. Portanto, oferecer um dia no spa ou tratamentos para relaxar neste fim de ano pode ser uma opção original para agradar neste Natal.

“Fim de ano sempre tem uma carga de estresse e alegria ao mesmo tempo. A gente fica mais reflexivo sobre as experiências do ano, e preocupado com as metas para 2020 então relaxar um pouco, ter um tempo para você é muito bom, e tem um efeito muito positivo na saúde física e mental”, comenta a diretora e sócia-proprietária do Arya SPA, Beatriz Lopes Ferraz Elias.

No Arya SPA, por exemplo, existem terapias combinadas que foram pensadas para as necessidades das pessoas que procuram um momento de paz e bem-estar. “Com os tratamentos você consegue fugir dos presentes materiais convencionais como perfumes, roupas, calçados e proporcionar uma experiência que pode marcar a vida da pessoa por muito tempo ou para sempre”, afirma a empresária.

Os tratamentos também se tornam uma boa opção para as empresas presentearem seus colaboradores, proporcionando o descanso e o relaxamento merecido após um ano de muito trabalho. “Temos vouchers que podem ser usados como um vale presente. O funcionário se sente especial e de quebra ainda relaxa para começar o novo ano com mais energia” comenta Beatriz.

Imersões

Se desfrutar de apenas uma dessas terapias já é algo incrível, combiná-las potencializa os resultados e torna a experiência ainda mais singular. Há diversas possibilidades de imersões. Algumas são de até duas horas, como o Calore, por exemplo, que associa 60 minutos de massagem com pedras quentes e 30 minutos de banho, harmonizando com chá de camomila e aroma floral. Já no Renew, o cliente desfruta de 30 minutos de alongamento, 60 minutos de massagem com pindas e 30 minutos de Ducha Vichy, com chá de gengibre e aroma cítrico.
Quanto maior o tempo dedicado aos tratamentos, mais intensa é a vivência. O Mini Day Spa tem pacotes plenos de até quatro horas. Destaque para o Detox e o Ori, ideais para quem precisa se livrar do estresse do dia a dia e renovar o fôlego. O primeiro é composto por 45 minutos de Gommage, 30 minutos de Cromoterapia, 60 minutos de Massagem Desintoxicante e 60 minutos de Argiloterapia com sauna. Chá de gengibre e aromas herbal e cítrico completam o combo. O segundo inclui 60 minutos de Acupuntura, 30 minutos de Reflexologia Podal e 90 minutos de Shiatsu com chá de especiarias e capim limão e aroma herbal. Nesses casos de tratamentos prolongados, o spa fornece um lanche.
Já o Vip Day Spa garante até oito horas de momentos verdadeiramente únicos, que podem ser aproveitados individualmente ou em dupla. São duas opções: Nirvana, com Alongamento, Massagem com Pedras Quentes, Ducha Vichy, Massagem Relaxante, Cromoterapia e Banho de Imersão, e Terracota, com Yoga, Shiatsu, Thai Massage, Reflexologia Podal e Banho de imersão. Em ambas, o participante recebe um almoço ou um jantar leve. Tudo isso em um espaço reservado. “As imersões geram uma experiência de relaxamento profundo, um desligamento total com os problemas e as angústias do mundo exterior e uma forte conexão com o equilíbrio e a paz”, enfatizam os diretores

Mais informações sobre o Arya Concept SPA podem ser obtidas pelos números (16) 3515-7002 e (16) 3515-4210, ou através do perfil no Instagram @aryaconceptspa. A sede do centro de tratamentos estéticos fica na Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, n° 1.540, sala 19 – nas dependências do Centro Médico do RibeirãoShopping.