Trevisan é a única instituição a aprovar 100% dos alunos de EAD no exame do Conselho Federal de Contabilidade

São Paulo 18/12/2019 – Alunos de outras escolas procuram cada vez mais o nosso Curso Preparatório para o CFC, que tem 100% de aprovação, diz Márcia Santos, professora da Trevisan.

A Trevisan é a única faculdade que obteve 100% de aprovação dos alunos de EAD no 2º Exame de Suficiência do CFC (Conselho Federal de Contabilidade) 2019. Além disso, 75% dos alunos do curso presencial de Ciências Contábeis também foram aprovados na prova do CFC. A taxa de aprovação dos alunos da Trevisan está muito acima da média. Apenas 33% dos candidatos em todo o Brasil foram aprovados na edição do exame de 2019.

“Estamos alcançando grandes marcos, o que tem chamado a atenção de alunos de outras escolas, que nos procuram cada vez mais para o nosso Curso Preparatório para o Exame de Suficiência do CFC. Alguns alunos de outras instituições chegam aqui e já estão na quarta tentativa, e depois de fazer o curso preparatório acabam passando. Na prática, 100% dos nossos alunos do curso preparatório para o CFC passaram no exame”, diz a professora Márcia Santos, coordenadora do curso de graduação em Ciências Contábeis da Trevisan Escola de Negócios.

O curso preparatório para o CFC consiste em sete encontros de oito horas, com um simulado a cada aula, com foco nas normativas do Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC) e do CFC que estão cada vez mais presentes na prova.

É importante que, ao decidir cursar ciências contábeis, o aluno busque instituições que estejam na fronteira do conhecimento, como tem sido a proposta da Trevisan ao reestruturar a matriz curricular para 2020, visando alinhar a proposta do Conselho Federal de Contabilidade com as demandas do mercado.

Além disso, outros diferenciais que consolidam uma formação diferenciada para o aluno neste momento, ofertados pela instituição são: foco nos Pronunciamentos Contábeis, os módulos de transformação digital, e as parceria internacional com a London School of Business and Finance (LSBF)”.

Website: http://www.trevisan.edu.br

Web Site: