Trevo Drywall fornece lã de PET ecológica

São Paulo, SP 11/2/2020 –

Fabricante de chapas de drywall e distribuidora de matérias-primas para construção a seco, a Trevo Drywall fornece diversos tipos de materiais de isolamento, entre eles, a manta de lã de PET EcoFiber Wall – é produzida pela empresa catarinense EcoFiber. Além de garantir excelentes índices de proteção termoacústica, o produto é ambientalmente amigável, uma vez que conta com fibras de PET reciclado na sua composição.

“A EcoFiber Wall combina elevado desempenho termoacústico com proteção ao meio ambiente. Trata-se de um diferencial importante, sobretudo para as construtoras alinhadas às melhores práticas socioambientais”, comenta Rosângela Arnandes, integrante do departamento técnico da Trevo Drywall.

Qualificada junto ao Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), a EcoFiber Wall ainda apresenta outras vantagens, a exemplo da não propagação de chamas e elevada resistência à água. Também não retém umidade, tampouco deforma ao longo do tempo – trata-se de uma lã de PET extremamente maleável e com alto grau de resiliência.

“É muito fácil de instalar e, por não provocar alergia ou coceira, dispensa o uso de proteções especiais durante o manuseio. Ou seja, bastam as EPIs convencionais”, destaca Rosângela.

A Trevo Drywall distribui mantas de EcofiberWall próprias para a aplicação em montantes de 48 mm. Cada rolo tem 120 cm de largura, cortada em 60 cm, e 25 m de comprimento (30 m² por embalagem).

Sobre a Trevo Drywall
Fundada em 2008, a Trevo Drywall é a única fabricante brasileira de drywall cujos produtos – chapas standard (ST), resistentes à umidade (RU) e ao fogo (RF) – são auditados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), órgão responsável pela criação da norma que baliza a produção de drywall no Brasil. Com fábrica de ponta em Juazeiro do Norte (CE), a Trevo Drywall também fornece outras matérias-primas para a construção a seco, como placas cimentícias, massas e perfis. Para mais informações, acesse www.trevobrasil.com.br e www.youtube.com/TrevoDrywall.

Website: http://www.trevodrywall.com.br

Web Site: