Triton Digital apresenta seu novo relatório de podcast na América Latina para o período 16 de março a 12 de abril

NOVA YORK 7/5/2020 –

Triton Digital®, líder mundial em serviços e tecnologia para o setor de áudio e podcast digital, anunciou hoje a apresentação do mais recente Relatório de Podcast da América Latina . O relatório inclui informações sobre os 100 melhores podcasts da América Latina entre 16 demarço e 12 de abril, conforme o serviço de medição Podcast Metrics da Triton.

Nesse período do relatório, 15 novas entidades entraram no relatório para os 100 melhores podcasts, incluindo Coronavirus: Realidad vs. ficción con Dr. Elmer Huerta (WarnerMedia), Novo Coronavirus – preguntas e respostas (Radios Grupo Globo), El Dollop (Wondery),e CARACOL – Hora 20 (Prisa Radio). Além disso, O Assunto (Radios Grupo Globo)ficou em primeiro lugar dos podcasts mais baixados da região durante este período do relatório.

Os 100 melhores podcasts neste período de relatório representam 18,2 milhões de downloads no total.

Para visualizar todos os resultados do Relatório de Podcast da América Latina e/ou se inscrever para receber os próximos relatórios por e-mail, acesse https://www.tritondigital.com/resources/podcast-reports.

O serviço de medição de métricas de podcast da Triton Digital é certificado pelo IAB Tech Lab em conformidade com a versão 2.0 das Diretrizes técnicas de medição de podcast da IAB. Ele fornece dados validados precisos e relevantes, sobre como, quando e onde o conteúdo do podcast hospedado em várias plataformas é consumido, com a opção de visualizar medições por intervalo de datas, localização, dispositivo, rede, programa, episódio e muito mais.

Sobre a Triton Digital

A Triton Digital® é líder mundial em tecnologia e serviços para o setor do áudio digital e do podcast. Com operações em mais de 40 países, a Triton fornece tecnologia inovadora que permite que emissoras, podcasters e serviços de música online construam seu público, maximizem as suas receitas e agilizem suas operações diárias. Além disso, a Triton capacita o setor global do áudio online com o Webcast Metrics®, to principal serviço de medições de áudio online e o Podcast Metrics, um dos primeiros serviços de medição de podcast certificados pela IAB no setor. Com integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade incomparáveis, a Triton continua comprometida em conectar áudio, audiência e anunciantes para impulsionar continuadamente o setor online a nível global. A Triton Digital é uma subsidiária detida na íntegra pela The E.W. Scripps Company (NASDAQ: SSP). Para mais informações, acesse www.TritonDigital.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para mais informações, somente imprensa:

Kristin Charron

Triton Digital

+1 514 448 4037

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: