Tudo pronto para o CCS-RJ Connection, evento voltado a corretores de seguros

Rio de Janeiro 21/2/2020 – Um evento que marcará o cenário de fortalecimento do mercado de seguros nacional, conectando todos os seus players, através de temas relevantes

Um evento que marcará o cenário de fortalecimento do mercado de seguros nacional, conectando todos os seus players através de palestras e debates de temas relevantes trazidos por profissionais qualificados e de sucesso do setor. Assim define o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton, referindo-se ao CCS-RJ Connection. “Outros atrativos da programação são a Feira de Negócios, o networking entre os participantes, finalizando com um momento de descontração com um charmoso happy hour”, ele conta.

A programação do evento, que será realizado no dia 31 de março, no Rio de Janeiro, contará com a participação de expoentes do mercado de seguros, como o presidente do Ibracor, Joaquim Mendanha de Ataídes, e o fundador do CQCS, Gustavo Doria. Ambos, acompanhados pelo sócio da Aris Corretora, Thiago Fecher, vão compor painel que abordará o atual cenário do setor.

Também estão confirmadas palestras do colunista dos jornais O Globo, O Estado de S. Paulo e da rádio CBN, Pedro Doria, com o tema “Como o digital está mudando o mundo”; do vice-presidente nacional da ABCOMM – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, Rodrigo Bandeira, que falará sobre a importância de conhecer o comportamento do consumidor.

Para falar sobre resultados e vendas, a idealizadora do PACS – Programa de Alta Performance para Corretores de Seguros, líder e fundadora da MegaLuzz Negócios, Bruna Garcia; e o sócio-diretor da LUCRUS Treinamentos de Alto Impacto, Founder e Mentor na MENTORCOR, Rodrigo Maia, especialista no desenvolvimento de pessoas com foco em competências relacionadas às estratégias do negócio.

Além das palestras, o encontro contará com uma Feira de negócios com mais de 20 expositores. Entre os confirmados, estão: Allianz, Bradesco Seguros, ENS, Porto Seguro, Liberty Seguros, MAPFRE, Capemisa, Fator Seguradora, SulAmérica, Carglass, NotreDame Intermédica, MBM Seguros, Previsul e TGL Consultoria. A atração também tem apoio institucional da ABCOMM, Aconseg-RJ, Fenacor e Ibracor.

A iniciativa é do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro (CCS-RJ) em parceria com a Educa Seguros e tem foco total no desenvolvimento profissional dos corretores de seguros. Já garantiram a sua cota de patrocínio no evento as seguintes empresas: (Categoria Ouro) – Allianz; Bradesco e ENS. Prata: Capemisa; Fator; SulAmérica. Bronze: Carglass; NotreDame Intermédica; MBM; Previsul; TGL Consultoria. Apoio Institucional: ABCOMM; Aconseg-RJ; Fenacor; Ibracor; CVG-RJ; Associação dos Corretores da Baixada Fluminense e Associação Estadual de Corretores de Seguros e Mídia especializada: CQCS; segurosnaprática e VTN Comunicação.

Todas as informações sobre ingressos, programação e patrocínios estão disponíveis no site: https://ccsrj.com.br/connection

Acompanhe todas as novidades por meio das redes sociais do CCS-RJ: 

Facebook: www.facebook.com/ccsriodejaneiro.

Instagram: https://www.instagram.com/ccsrj/

Serviço |

Data: 31 de março

Horário: das 8h às 17h

Local: Centro de Convenções do Prodigy Hotel Santos Dumont

Website: http://www.ccsrj.com.br/connection

Web Site: