Tudo sobre como passar a Páscoa em um Spa Médico

sorocaba 7/4/2020 – Que tal passar a páscoa em um Spa Médico?

Como passar a Páscoa longe dos familiares?

A Páscoa é uma data muito importante para muitos religiosos ou familiares que querem manter certas tradições que a época permite.

No Spa Med os funcionários e colaboradores de todos os setores juntam-se para proporcionar uma data familiar e agradável para os clientes que se permitem passar esse período na clínica.

A clínica também pensa nos pequenos que estão hospedados juntos dos pais, para eles é criado atividades juntos dos recreadores, a mais famosa e pedida é a caça aos ovos, onde são escondidos vários ovos coloridos no interior do Spa e com um mapa seguido de dicas, eles devem encontrar cada um dos ovos que o”coelhinho da páscoa perdeu”. A brincadeira é feita pensando em remeter as crianças uma infância com brincadeiras saudáveis e dinâmicas.

E por último, mas não menos importante, todos os clientes recebem um pequeno ovo de chocolate, respeitando exatamente as permissões da dieta que cada hóspede adquirir, isso faz com que os mesmos saciem a vontade do “ovo de Páscoa” e se remetam a uma das lembranças que a data proporciona, mesmo que de uma maneira tão singela e controlada.

Nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/spamedsorocaba