Últimos dias de Restaurante Week no Esquinica!

Campinas,SP 14/3/2013 – Este é o terceiro ano consecutivo em que o evento organiza a participação de cidades do interior paulista.

Quem quiser provar os menus especiais das casas gastronômicas inscritas no 12ª Restaurante Week do Estado de São Paulo, ainda dá tempo! A primeira edição de 2013, do roteiro gourmet a preços sugestivos, encerra-se neste domingo, 17. No Estado de São Paulo participam restaurantes e casas gastronômicas da capital, Barueri, Campinas, Cotia, Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, Santos e São Bernardo do Campo que oferecem, aos clientes, menus completos com entrada, prato principal e sobremesa a preços especiais: almoço por R$ 34,90 + R$ 1 (doação opcional para Instituto Ayrton Senna) e jantar por R$ 47,90 + R$ 1 (doação opcional para Instituto Ayrton Senna). De acordo informações do site oficial do São Paulo Restaurante Week estão cadastrados 19 estabelecimentos gastronômicos da cidade de Campinas e, entre os espaços campineiros participantes, está o Esquinica (inscrito pelo segundo ano consecutivo) cujas receitas ibéricas são oferecidas para jantares. No cardápio, desenvolvido com mestria pelo Chef Lucas Franza Batista, estão: entradas com folhas precoces, lascas de pato defumado e cebola ao vinho e espuma de maracujá, ou, lula recheada com embutidos ibéricos grelhada na chapa; e pratos quentes com arroz carnaroli cozido com lulas, camarões, mariscos ou barriga de porco caramelizada com crosta de castanha de caju e batatas coradas. Para sobremesas a casa oferece mil-folhas de maçã com sorvete de especiarias ou bolinho de chuva com açúcar, canela e sorvete de capim santo. Este é o terceiro ano consecutivo em que o evento organiza a participação de cidades do interior paulista.