Últimos dias para se inscrever no concurso O Melhor Pintor do Sul, da Tintas Renner

Porto Alegre 14/5/2013 –

Até esta sexta-feira, dia 17 de maio, estão abertas as inscrições para o primeiro concurso O Melhor Pintor do Sul, promovido pela Tintas Renner. Para participar, basta preencher o cupom disponível nos pontos de vendas da Tintas Renner e responder à pergunta Por que eu mereço ser o melhor pintor do Sul?. Também é possível se inscrever pelo site http://www.omelhorpintordosul.com.br/inscricao. A premiação é uma parceria com o jornal Diário Gaúcho.

O vencedor do concurso ganhará uma moto CG 125 CC FAN KS Honda. Outros quatro finalistas receberão TVs de LCD. Também ganharão prêmios o balconista e a loja indicados pelo pintor vencedor.

Os autores das 15 frases mais criativas, originais e adequadas ao tema proposto irão realizar uma prova prática de pintura, no dia 6 de junho, em Porto Alegre. Nessa etapa, serão selecionados os 10 pintores com a melhor pontuação para participar da grande final, composta por três provas, realizadas nos dias 7, 8 e 9 de junho, na Capital. No dia 7, os candidatos pintarão 10 ambientes pré-selecionados por leitores do jornal Diário Gaúcho. Já no dia 8, os participantes pintarão um local público de Porto Alegre. E o desafio final será no dia 9, quando os candidatos participarão de uma prova prática ao ar livre, na Usina do Gasômetro. No mesmo dia, serão conhecidos os vencedores. A íntegra do regulamento está disponível no site: http://www.omelhorpintordosul.com.br/n/regulamento.

Os prêmios:

1º lugar: Uma moto CG 125 CC FAN KS – Honda.

2º lugar: Um televisor LCD 42”

3º lugar: Um televisor LED 32”

4º lugar: Um televisor LED 24”

5º LUGAR: Um televisor LED 24”

O balconista e a loja indicados pelo pintor vencedor receberão como prêmio, cada um, um televisor LED 24”.

Sobre a PPG

A PPG tem mais de 125 anos de atuação e 140 fábricas espalhadas pela Europa, Ásia, África e Américas. Presente no Brasil desde 1997, é referência global em tintas, corantes e outras especialidades para o mercado arquitetônico nos segmentos industrial, de manutenção e comercial. Possui três parques fabris localizados em Gravataí (RS), onde são produzidas tintas arquitetônicas; Sumaré (SP), responsável pela fabricação das tintas para o segmento automotivo, repintura automotiva e industrial; e Cajamar (na Grande São Paulo), onde são fabricadas as tintas destinadas a embalagens. A PPG é detentora das marcas Tintas Renner, Majestic, Pittsburgh Paints, Olympic, Porter, Monarch, Lucite e PPG HPC (High Performance Coatings). A PPG Arquitetônica também incorporou a SigmaKalon, maior fabricante de tintas da Europa.

Web Site: