Um.a apresenta Programa Mestre da Diversidade Inclusiva para todos os colaboradores da Jaguar Land Rover

29/9/2020 –

Criado em conjunto com a Pearson Educacional do Brasil, o programa motiva a criação de ações afirmativas no ambiente corporativo

Nesta semana, várias novidades aconteceram e, durante uma série de encontros sobre o conhecimento em inclusão social e diversidade, a Jaguar Land Rover promoveu entre os colaboradores um bate-papo sobre diversidade e inclusão. A liderança e todos os colaboradores da fábrica foram provocados pela Um.a Diversidade Criativa e a Pearson Educação sobre como melhorar o clima e multiplicar as possibilidades do negócio a partir das diferenças. No ramo de indústria de automotivos, a Jaguar Land Rover trabalha para mostrar que o setor está se reinventando e mostrando que novo o normal é engajar e promover, dentro da empresa, políticas que promovam o bem-estar dos colaboradores.

“A apresentação da Um.a foi excelente e trouxe para todos os colaboradores um brainstorm de ideias e questionamentos que vão direto ao ponto dessa questão que está em discussão todos os dias. Tudo isso de forma instrutiva, interativa e didática, sendo bem recebido por pela liderança e por todos os colaboradores. É a Jaguar Land Rover demonstrando que está atenta aos assuntos sensíveis da sociedade e na vanguarda de se reinventar nesse ‘novo normal’ em que vivemos. Parabéns!”, comenta Robson Scarpioni, Quality Vehicle Evaluation Leader da Jaguar Land Rover.

“Mesmo de forma virtual, e surpreendente o engajamento e a participação ativa de todos os níveis de colaboradores. Ao abraçar a diversidade as pessoas são conectadas. E quando percebem que é na humanidade que a gente se encontra, tudo evolui de forma mais natural e generosa. É a partir desta consciência que ocorre a transformação das empresas em espaços nas diversos e inclusivos”, diz Ronaldo Ferreira Junior, cofundador da Um.a.