Uma das maiores praias artificiais do Brasil gera expectativas com andamento avançado

20/1/2020 – São 2.500 metros quadrados de construção das áreas molhadas, posicionados dentro de um espaço com um total de 5 mil metros quadrados

A grande expectativa do momento para banhistas do Brasil é, sem dúvida, a piscina de ondas do Thermas Hot World, localizada em Águas de Lindóia, no Estado de São Paulo. Esta é uma das maiores praias artificiais do Brasil, e chega finalmente ao ponto crucial de suas obras.

Segundo Gilberto Ferreira, engenheiro do empreendimento, “a parte principal da piscina, que é onde se produz a onda, denominada área de aceleração da piscina de ondas, já está concluída”. Isso significa que a atração começa a tomar uma dimensão que, aos olhos de passantes, já começa a impressionar.

São 2.500 metros quadrados de construção das áreas molhadas, posicionados dentro de um espaço com um total de 5 mil metros quadrados capaz de divertir mais de 4 mil pessoas ao mesmo tempo. As ondas chegarão ao alcance de dois metros de altura.
A grandiosidade da atração já se mostra evidente ao ponto de chamar a atenção das pessoas: “Nossa, é realmente bem grande. É tudo isso mesmo? “, indaga, curiosa, a associada Paula Campos, em visita de férias no empreendimento.

A praia artificial de ondas irá integrar, em breve, as opções de diversões aquáticas do Thermas Hot World, que atualmente já conta com um belíssimo parque aquático que inclui Castelo Encantado com rampas, entradas e saídas, rio lento, toboáguas diversos, ofurô gigante, e o Parque Baby and Kids, apropriado para crianças , jovens e adultos, e com uma arquitetura especialmente desenhada para despertar imaginário lúdico do universo aquático de todos os banhistas.

——————

O que: Finalização de parte das obras da Praia Artificial do Thermas Hot World
Onde : Thermas Hot World. Rua Domingos Lazari, 1800, Águas de Lindóia São Paulo.
Quando: Dia 17 de janeiro de 2020
Contato: www.thermashotworld.com | 19.4042-6799

Website: http://www.thermashotworld.com

Web Site: