Uma injeção de insights jurídicos no Deep Legal Experience 2020

São Paulo – SP 7/2/2020 –

O setor jurídico no Brasil tem passado por relevantes mudanças. Desde as tradicionais habilidades comportamentais dos advogados, matérias de estudo, tecnologias disruptivas, maturidade analítica e inúmeros outros temas inovadores que surgem diariamente. Para se relacionar com essas questões, o Deep Legal Experience se insere na cena de eventos jurídicos do primeiro semestre em São Paulo, com a proposta de imergir em assuntos voltados a inovação jurídica, trazendo renomados especialistas do mercado, que apresentarão cases, compartilharão tendências, contarão experiências, além das oficinas práticas.

O evento, realizado pela Lawtech Deep Legal (www.deeplegal.com.br), acontecerá das 09:00 às 18:00hs, do dia 18 de fevereiro de 2020, no espaço Arte Eventos, na Avenida Faria Lima, 4652, em São Paulo, para profissionais da área jurídica. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo site www.deeplegalexperience.com.br

Segundo Vanessa Louzada, CEO da Deep Legal, o objetivo deste encontro é “marcar o calendário anual de eventos com direcionamento Legal Data-Driven para conhecer, compartilhar e dialogar sobre as principais tendências e transformações impulsionadas pela inovação do mundo do Direito”.

Durante essa imersão, os participantes terão acesso a uma programação intensa, por meio de talks, workshops, cases e novidades relevantes trazidas pela legaltech.

O contexto comum em todos os temas versará sobre as melhores práticas de departamentos jurídicos e escritórios inovadores, os mais recentes avanços tecnológicos na área de Legal Analytics e como empresas orientadas a dados possuem resultados mais precisos. Além disso, será uma excelente oportunidade para fazer conexões relevantes, compartilhar e impulsionar ideias.

“Os palestrantes convidados são pessoas das quais temos profunda admiração pela conduta, gestão estratégica e eficiente que possuem. Desde o início, tivemos uma preocupação intensa quanto à curadoria do conteúdo e vivência que proporcionaremos no dia do evento, para que exista uma convergência relacionada à melhoria no desempenho dos departamentos jurídicos e propósito da Deep Legal, que é impactar positivamente e financeiramente o mercado Jurídico”, conclui Vanessa.

Mais informações: www.deeplegalexperience.com.br

As inscrições do evento podem ser feitas através do site Sympla no endereço https://www.sympla.com.br/deep-legal-experience-2020—-dlx2020__765884

Website: http://www.deeplegalexperience.com.br

Web Site: