Unimed Porto Alegre premia receitas de mãe

Porto Alegre 3/5/2013 –

Para comemorar o Dia das Mães, a Unimed Porto Alegre realiza o concurso cultural Receitas de mãe são para a vida toda, no qual o cliente é convidado a enviar uma receita culinária com ingredientes saudáveis que foi ensinada por sua mãe. Serão cinco receitas premiadas com um vale compras no valor de R$ 300 das lojas Camicado e um avental da Unimed Porto Alegre.

De 6 a 10 de maio, unidades de atendimento da Cooperativa recolherão os cupons. Cada participante poderá participar quantas vezes quiser, por meio do cupom ou do Facebook (https://www.facebook.com/unimedpoa), mas apenas uma receita por pessoa poderá ser premiada. O resultado será divulgado no próximo dia 28 de maio, no site www.unimedpoa.com.br, na página do concurso cultural.

Entre as receitas enviadas, 50 serão selecionadas para integrarem o livro de receitas de clientes da Unimed Porto Alegre. Os autores das receitas escolhidas serão premiados com uma edição do livro que será entregue no mês de setembro de 2013.

Confira as unidades da Unimed Porto Alegre nas quais será possível participar do concurso:

– Sede (Av. Venâncio Aires, 1040)

– Casa Bem-Estar (Rua Miguel Tostes, 826)

– Coordenadoria de Canoas (Rua 15 de janeiro, 184 sala 202 – Canoas)

– CDU Moinhos de Vento (Rua Olavo Barreto Vianna, 100)

Sobre a Unimed Porto Alegre

Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana, Centro-Sul e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Possui mais de 650 mil beneficiários e cerca de 400 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que se constitui na maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A Cooperativa conta com 6,3 mil médicos em 64 especialidades e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui Hospital, Laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia, Prontos-Atendimentos, unidades de atendimento Odonto Unimed e o SOS Emergências Médicas.

Web Site: