Unimed Porto Alegre promove noite de aniversário para seus cooperados

Porto Alegre 18/6/2013 –

Nesta quinta-feira, dia 20 de junho, a Unimed Porto Alegre realiza o happy hour em homenagem aos cooperados aniversariantes do primeiro semestre do ano. O evento deve reunir cerca de 300 pessoas e ocorrerá a partir das 19h30, no Dado Bier do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 – Porto Alegre).

Sobre a Unimed Porto Alegre
Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana, Centro-Sul e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Possui mais de 650 mil beneficiários e cerca de 400 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que se constitui na maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A Cooperativa conta com 6,3 mil médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui Hospital, Laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia, Prontos-Atendimentos, unidades de atendimento Odonto Unimed e o SOS Emergências Médicas.