UNISAL abre inscrições para vestibular EaD 2020

15/4/2020 –

Instituição de ensino está com vagas para cursos de Graduação à distância com turmas em maio

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL está com inscrições abertas para o vestibular EaD (Ensino à Distância) em 2020. Os candidatos podem se inscrever a partir de 1º de abril de 2020.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo www.unisal.br/ead. No ato da inscrição o candidato poderá escolher o ingresso por meio de prova agendada ou utilizar a nota do ENEM (mínimo de 450 pontos). Optando pelo processo seletivo agendado, o candidato realizará a avaliação on-line, com procedência de língua portuguesa (redação) com duração de duas horas.

Os cursos disponíveis são: licenciatura em Pedagogia, bacharelado em Administração e Ciências Contábeis ou cursos de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Logística e Marketing.

No site www.unisal.br/ead os candidatos poderão consultar a aprovação, dois dias após a realização da avaliação, e seguir as orientações para a matrícula on-line. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site do UNISAL.

As aulas das turmas de maio começarão em 4 de maio. Os cursos EaD poderão incluir aulas e atividades presenciais no Polo de Apoio Presencial em que o aluno estiver matriculado, conforme cronograma previamente informado pela instituição.

O UNISAL tem investido, cada vez mais, na educação a distância, ampliando o acesso à metodologia salesiana de ensino, referência tradicional na educação.

Serviço: Vestibular UNISAL EAD

Inscrições: a partir de 1º de abril

Valor da inscrição: Gratuito

Informações: www.unisal.br/ead

Web Site: