UNISAL está com inscrições abertas para vestibular 2020

11/9/2019 –

São vários novos cursos, presenciais e EaD, que estão sendo oferecidos

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL está com inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre de 2020. A partir de 19 de agosto os candidatos poderão se inscrever nas Unidades de Americana, Campinas, Lorena e São Paulo e também na modalidade EaD.

Na opção EaD, o estudante pode escolher bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia e os de Tecnologia em Processos Gerenciais, Logística e Marketing – além do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, já oferecido.

Novos cursos presenciais serão oferecidos neste processo seletivo. Na Unidade Americana, Campus Maria Auxiliadora, haverá cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Engenharia da Computação e Farmácia. Já no Campus Dom Bosco, na mesma cidade, os cursos novos são Educação Física (Bacharelado/Licenciatura), Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia Elétrica. Em Campinas há o curso de Biomedicina como novidade e, em São Paulo, no Campus Santa Teresinha, os cursos de Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado/Licenciatura), Engenharia da Produção e Psicologia integram a gama de cursos disponíveis.

A avaliação tradicional e presencial do vestibular será realizada em 27 de outubro às 9h. As provas agendadas poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira às 13h, 17h e 20h, com agendamento prévio no site do vestibular.

Para quem fez Enem entre 2014 e 2018, uma boa notícia: o UNISAL aceita a nota do Exame Nacional do Ensino Médio para ingresso na Instituição, considerando a média geral, acima de 450 pontos, para a aprovação, sem necessidade de nova avaliação.

Nota no Enem pode ser usada para desconto nas mensalidades
A nota do Enem pode ser aproveitada, ainda, para conseguir desconto no UNISAL durante todo o curso presencial. Essa é mais uma iniciativa que a Instituição adotou para que o acesso a um curso superior de qualidade e com tradição Salesiana fique cada vez mais viável a todos. Os descontos são progressivos e oferecidos de acordo com a nota geral do Enem.

Início das aulas
As aulas na modalidade EaD começam em 1º de outubro de 2019 e as presenciais em 1º de fevereiro de 2020 (com possibilidade de novas turmas a distância). A inscrição é gratuita, diretamente no site do UNISAL. No ato da inscrição o interessado deve escolher a modalidade (presencial ou a distância), o curso de Graduação, e o tipo de avaliação que deseja prestar.

Serviço: Vestibular UNISAL
Inscrições: de 19 de agosto a 31 de janeiro de 2020
Valor da inscrição: Gratuito
Informações: www.unisal.br/vestibular
Telefone: 0800-77-12345

Web Site: