UNISAL realiza XIX Mostra Científica e VIII Seminário de Extensão em Lorena

29/10/2019 –

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL realizará a 19ª edição da Mostra Científica e 8ª edição do Seminário de Extensão neste ano. Os eventos acontecem de forma simultânea em 19 de outubro, entre 9h e 15h, na Unidade de Lorena, Campus São Joaquim.

O tema deste ano é “A relevância da pesquisa no desenvolvimento sociocultural”, e tem o objetivo de promover um espaço de fomento à pesquisa para a comunidade acadêmica interna e o público externo, promovendo a união entre o ensino, a pesquisa e a extensão em prol de uma sociedade mais justa, solidária e responsável.

Dessa forma, a programação engloba duas partes. Das 9h às 10h30 acontece a abertura e conferência com especialistas para discutir o papel da pesquisa científica na sociedade. Em seguida, das 10h30 às 15h, acontecem as apresentações públicas dos trabalhos inscritos, com resultados de pesquisas desenvolvidas por estudantes de Graduação e Pós-graduação.

A expectativa é reunir pesquisadores e alunos do UNISAL, e de outras instituições de ensino, para possibilitar a criação de novas pesquisas em sintonia com o desenvolvimento sustentável e cultural da sociedade. O credenciamento acontece no dia da atividade, a partir das 8h.

XIX Mostra Científica e VIII Seminário de Extensão
Quando: 19 de outubro de 2019, das 9h às 15h
Onde: Unidade de Lorena do UNISAL – Rua Dom Bosco, 284, Centro – Lorena (SP)
Informações: http://twixar.me/scC1

Web Site: