UsadosBR lança movimento de apoio ao pequeno negócio do setor automotivo

Goiânia, GO 8/7/2020 – Nós acreditamos que o marketing digital ganhará ainda mais força no setor automotivo, após essa crise provocada pelo coronavírus.

Maior site de classificados de veículos de Goiás, vai abrir espaço gratuito para microempreendedores do setor de peças e acessórios automotivos.

Um estudo realizado pela Bright Consulting, consultoria focada no setor automotivo, apontou que o prejuízo gerado na indústria automobilística brasileira pela Covid-19 deve alcançar R$ 42 bilhões em 2020.

Pensando nesse cenário, o site UsadosBR criou um movimento de apoio aos microempreendedores que trabalham com peças e acessórios desse segmento, para tentar minimizar os efeitos da crise gerada pela pandemia.

Como vai funcionar a iniciativa Apoie o pequeno ? Por ser um site de compra e venda de automóveis com mais de 16 anos de mercado, o UsadosBR possui uma grande audiência, chegando a contabilizar mais de 60 milhões de acessos ao ano. Para ajudar esses pequenos negócios, a empresa vai ceder um espaço gratuito em sua plataforma digital para que os comerciantes divulguem seus produtos em um classificado específico para o segmento de peças.

O microempreendedor poderá cadastrar suas mercadorias de forma ilimitada e fazer toda a negociação por meio do site UsadosBR. Além de ceder o espaço, a empresa também colocará seus especialistas em vendas digitais para apoiar o pequeno negócio, já que muitos ainda não tem conhecimento de como utilizar a internet para comercializar seus produtos.

Fomentando o mercado local

Segundo o fundador e CEO da UsadosBR, Ricardo Parreira, o propósito do site sempre foi ajudar o comércio regional, conectando os vendedores com os compradores de carros, motos e outros veículos.

Agora, a ideia dele é levar essa experiência também para o mercado de peças e acessórios, só que de forma gratuita para dar um fôlego a mais para esses comerciantes, conforme explica Parreira. “Nós temos uma plataforma já estabelecida na região Centro-Oeste e vimos a oportunidade de usar nossa expertise e conhecimento para ajudar esses microempreendedores de forma gratuita. Nós acreditamos que o marketing digital ganhará ainda mais força no setor automotivo, após essa crise provocada pelo coronavírus. Por isso, estamos nos colocando à disposição para ajudar o pequeno empresário a passar por essa transição e já se posicionar no mercado rapidamente”, explica o CEO.

No site UsadosBR, o empreendedor poderá criar o perfil de sua empresa e manter as mercadorias disponíveis gratuitamente pelo prazo de 90 dias, a contar da data de início do cadastro. Para isso, basta preencher os dados solicitados, aguardar o contato do especialista com as orientações de acesso, subir as fotos dos produtos na plataforma e já começar a vender.

Para cadastrar a empresa, basta acessar apoieopequeno.usadosbr.com.br ou clicar aqui

Sobre a UsadosBR

A UsadosBR nasceu com a missão de garantir o sucesso do cliente, seja no momento da venda ou da compra de um veículo. São mais de 16 anos conectando o mercado de compra e venda de carros. A empresa é líder no estado de Goiás e referência na região Centro-Oeste. Isso porque sempre buscou entregar soluções simples e com o melhor custo benefício.

Para conhecer a empresa, acesse usadosbr.com

Website: http://www.usadosbr.com

Web Site: