Usuária de aplicativo ganha concurso e vai ao London Fashion Week

São Paulo, SP 4/3/2020 – (…) uma simples porção de tecido pode representar inclusão, cultura, personalidade, autenticidade.

Existem muitas oportunidades de ganhar ingressos para eventos de qualquer porte. Afinal, diversas empresas fazem promoções, sorteios, competições etc. oferecendo algum presente que aproxime as pessoas da marca.

Isso acontece com o LiveMe, um aplicativo de transmissões ao vivo, que presenteou a usuária Amanda Foster com um ingresso para assistir o London Fashion Week. Ela foi a top transmissora de um concurso da empresa e recebeu essa oportunidade depois de uma semana competindo.

Relação com a Moda e a Inglaterra

Amanda sempre teve vontade de visitar a Inglaterra. Para a usuária, ir a Londres era um sonho que poderia ser concretizado graças ao LiveMe. Mas como apenas o primeiro colocado do evento ganharia o ingresso, ela soube que deveria se dedicar bastante:

“Como era uma competição, eu soube desde o início que eu daria o melhor pra ganhar, mas tudo só está concretizado nesse momento.”

Amanda Foster, em entrevista no aeroporto

Além disso, Amanda também é fascinada pela moda e sabia que o London Fashion Week teria uma temática futurista. Ela esperava observar as principais tendências desse universo, vendo muitas cores holográficas e prateadas.

A usuária percebeu todo esse brilho nas passarelas de Londres, mas também destacou que o que mais gosta no mundo da moda é a versatilidade e representatividade:

“(…) uma simples porção de tecido pode representar inclusão, cultura, personalidade, autenticidade.”

Amanda Foster

Oportunidades no LiveMe

Com o LiveMe, muitas pessoas estão aumentando sua renda, pois o aplicativo possibilita a monetização das transmissões. Além disso, muitos eventos dão prêmios em dinheiro para transmissores e presenteadores.

Amanda, por exemplo, já ganhou mais de 50 prêmios desde que entrou há dois anos. Dentre eles, o principal foi a viagem ao London Fashion Week, mas a usuária também destaca que já ganhou passagens para ir ao Rio de Janeiro e a São Paulo.

Amanda ressalta que com o LiveMe é possível fazer novos amigos, alcançar a independência financeira, ganhar prêmios, viajar e até mesmo conhecer um novo amor. Para a transmissora, o app proporciona muitas possibilidades e ela finaliza a entrevista incentivando as pessoas a participar da comunidade:

“(as oportunidades) são únicas, se você está iniciando ou pensando em iniciar: vai fundo!”

Amanda Foster

Sobre o LiveMe

O LiveMe é um aplicativo de transmissões ao vivo que está disponível em mais de 85 países ao redor do mundo. Fundada em 2016, a empresa se tornou bastante popular nos EUA, Arábia Saudita, Brasil etc. e foi nomeada pela Fast Company’s como uma das Empresas Mais Inovadoras em 2018.

Com todos esses números, o LiveMe alcançou enorme sucesso de público, tendo milhares de usuários produzindo cerca de 350 mil horas de conteúdo diariamente. Hoje, muitos deles ganham dinheiro com as suas transmissões e se sustentam inteiramente pelo aplicativo.

Website: http://www.liveme.com