Utilizando método inovador de pagamento, empresas aumentam vendas online em até 40% ao mês

São Paulo, SP 6/2/2020 – As pessoas querem ter possibilidades. Na Latam eles podem comprar

Graças a nova forma revolucionária de processamento de Boletos e Transferências bancárias oferecidas pela Latam Gateway, empresas aumentaram suas vendas online mensais em até 40% ao mês.

Fazer compra em na internet costuma ser um grande desafio para quem não está habituado ao uso do cartão de crédito.

Principalmente durante os finais de semana ou feriados, onde o processamento do boleto tradicional pode demorar até 3 dias, o consumidor não bancarizado muitas vezes sente-se lesado e desincentivado a concluir suas compras.

Pensando no mundo dos games, que tende a ser ainda mais dinâmico e cobrar mais ainda mais agilidade na hora da entrega dos produtos, o cartão de crédito restava como única alterativa, e que muitas vezes podia acabar barrada pelos cada vez mais temíveis sistemas antifraudes.

Pesquisa feita pela Pesquisa Game Brasil (PGB) mostra que hoje no Brasil existem aproximadamente 75,7 milhões de players no país, e que deste total, quase 85% compraram algum item ou algum aprimoramento virtual nos seis meses antecedentes a pesquisa.

A América Latina está, segundo o relatório 2018 Global Market Report, registrando um crescimento anual de 13,5% com uma receita de U$ 5 bilhões, ficando atrás somente da Ásia. Foi de olho neste cenário que a Latam Gateway, em parceria com a Levpay, passou a oferecer uma plataforma que disponibiliza confirmação de pagamento de forma quase que instantânea através do Boleto Express, Depósito ou Transferência Bancária.

Segundo Patrícia Maffissoni da Latam Gateway, o grande segredo da multiplicação na conversão de vendas é, além de aumentar o leque de possibilidade de pagamentos instantâneos para o cliente, fornece atendimento de suporte ao cliente bilíngue 24 horas por dia.

Enquanto os clientes do boleto tradicional ficam aguardando suas compras serem compensadas, na forma Express eles pagam, tiram suas dúvidas, receberam o produto e estão comprando novamente. Tudo isso em trinta minutos.

“As pessoas querem ter possibilidades. Na Latam eles podem comprar via cartão de crédito, oferecemos essa opção, mas eles também podem pagar por boleto, fazer transferências ou depositar na lotérica mais próxima de casa.” reflete a CEO da Latam Gateway.

Se tudo que os consumidores querem é agilidade e comodidade, algumas empresas internacionais com foco na América Latina e no Brasil também já estão integrando as opções da Latam Gateway para disponibilizar os boletos e transferências Express aos seus clientes.

Uma verdadeira revolução nos meios de pagamento amer.

Website: https://www.latamgateway.com

Web Site: