Uultis apresenta coleção Varanda Sense em feira de alta decoração

Porto Alegre 3/2/2020 –

A frase “Se faz sentir, faz sentido” é o que os visitantes da Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração/ABIMAD encontram no estande da Uultis, marca premium de móveis do Grupo Herval. Essa é também a mensagem que guia a produção da companhia, que se propõe a desenvolver itens de qualidade, pensados e projetados com alma por designers brasileiros.

Nesta edição, a Uultis apresenta a Coleção Varanda Sense, inspirada nas experiências e sensações provocadas pelo lazer ao ar livre. Entre os destaques da linha, está a Poltrona Beluga, que combina madeira e cordas em um design simples e contemporâneo, adequado para varandas.

A Uultis também levará outros lançamentos, entre mesas, poltronas, estofados e cadeiras. É o caso do sofá Aiby, cujo nome se traduz do hindi como “matéria”. Neste estofado, de madeira e fibra da palha natural de algodão, possui detalhes que remetem ao misticismo. Outras peças que deverão chamar a atenção do público visitante são a poltrona Above e a mesa Dáblio.

O estande da Uultis é um dos maiores da Feira Abimad, com 540m2. Além de mostrar seus principais lançamentos de 2020, conta com espaços aconchegantes para aguçar os sentidos dos visitantes, bem como cenários “instagramáveis” para receber o público.

Os produtos da Uultis são assinados pelos designers Sérgio Batista e Larissa Batista, do estúdio Konw-How [Porto Alegre/RS]. Além das criações do Estúdio Uultis, liderado pelos arquitetos Inácio Schnorrenberger e Rafael Reis.

Sobre a Uultis
A Uultis é a marca premium de móveis do Grupo Herval. Lançada nacionalmente em 2019 na Feira Abimad, se inspira nos detalhes da natureza para produzir itens que valorizam o design autoral brasileiro e produz móveis com calma e com alma. Um dos diferenciais é o uso de materiais nobres e com personalidade ‒ como a teca, uma madeira nobre que se destaca por sua leveza, resistência e pela beleza de seus veios, que torna cada peça uma identidade única.

O cuidado no desenvolvimento das peças também é marcante: o Grupo Herval tem uma indústria verticalizada, o que possibilita o domínio de toda a cadeia produtiva – isso significa que o controle da qualidade é garantido do início ao fim da produção. A marca participa das principais feiras do setor dentro e fora do Brasil, expondo seus móveis também em Milão (Itália), Carolina do Norte (EUA) e Nova York (EUA).

Para saber mais, acesse em uultis.com

Website: https://www.uultis.com/pt/home/

Web Site: