Velodyne Lidar anuncia a programação da Cúpula Mundial sobre Segurança em Tecnologia Autônoma

SAN JOSÉ, Califórnia 14/10/2020 –

O evento virtual gratuito promove como VAs e ADAS possibilitam avanços rumo a comunidades seguras

A Velodyne Lidar, Inc. (Nasdaq: VLDR) anunciou hoje a programação da terceira edição anual da Cúpula Mundial sobre Segurança em Tecnologia Autônoma (World Safety Summit, WSS), que abordará veículos autônomos e sistemas avançados de assistência ao condutor em vias públicas e comunidades. A cúpula tem o objetivo de ampliar a compreensão sobre como tecnologias autônomas e sistemas de segurança automatizados podem melhorar a navegação de veículos e desenvolver uma infraestrutura de transporte mais inteligente. Ao desenvolver redes de relacionamento e compartilhar diversos pontos de vista, a Velodyne busca acelerar soluções de segurança para pedestres, ciclistas, motociclistas e ocupantes de caminhões e veículos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201014005860/pt/

Velodyne Lidar announced the agenda for the World Safety Summit on Autonomous Technology that will address vehicle autonomy and advanced driver assistance systems on roadways and in communities. (Photo: Velodyne Lidar, Inc.)

Velodyne Lidar announced the agenda for the World Safety Summit on Autonomous Technology that will address vehicle autonomy and advanced driver assistance systems on roadways and in communities. (Photo: Velodyne Lidar, Inc.)

A Cúpula Mundial sobre Segurança de 2020 será gratuita e reunirá líderes do mercado, de governos, do jornalismo e da academia em sua programação, e será realizada no dia 22 de outubro das 9h às 13h PDT (horário da costa do pacífico dos EUA). O evento está sendo realizado de modo virtual e será aberto ao público. Para consultar a programação e se inscrever, acesse: 2020 World Safety Summit.

Os palestrantes da cúpula são líderes e visionários do caminho rumoàsegurança automatizada e totalmente autônoma. São eles: Mark Rosekind, Ph.D., diretor de inovação de segurança da Zoox; Oliver Cameron, cofundador e diretor executivo da Voyage; Nicole Nason, administradora da Administração Federal de Estradas dos Estados Unidos.

A programação do evento inclui cinco sessões de painel com especialistas de organizações como Audi of America, Aurora, AutonomouStuff, J.D. Power, MIT AgeLab, PAVE, Universidade de Princeton, o Senado dos Estados Unidos, Velodyne, Zoox e outras. As sessões abordarão importantes temas, como a análise de recursos de sistemas avançados de assistência ao condutor (advanced driver assistance systems, ADAS), com o patrocínio da PAVE Coalition; e perspectivas sobre o panorama de mobilidade, com o patrocínio da SAE International. Outras sessões analisarão o roteiro regulatório para veículos autônomos (VA) e ADAS, como a colaboração no setor pode promover a autonomia segura em vias públicas e como conectar carros a uma infraestrutura de cidade inteligente.

O evento deste ano se aliaàSilicon Valley Reinvents the Wheel, uma conferência anual sobre tecnologia automotiva promovida pela Western Automotive Journalists. Charlie Vogelheim, especialista com mais de 30 anos de experiência no setor automotivo, será o moderador da cúpula.

“A Cúpula Mundial sobre Segurança proporciona um fórum ideal para ampliar a conscientização e a compreensão entre importantes partes interessadas sobre os benefícios transformadores que podem ser obtidos com tecnologias autônomas”, comentou Brian Douglas, presidente da Western Automotive Journalists. “Ela reúne algumas das maiores autoridades do setor para debater as questões fundamentais relacionadas com a melhoria da mobilidade e da segurança no transporte.”

“A instrução do público é essencial para concretizar avanços no potencial da tecnologia autônomaàmedida que é aplicada a VAs e poderosos recursos de segurança do condutor para revolucionar o transporte”, declarou Sally Frykman, vice-presidente de comunicação da Velodyne Lidar. “A cúpula atrai um grupo diverso de especialistas, e cada sessão oferece uma perspectiva única sobre questões essenciais relacionadas ao futuro da autonomia segura. É gratificante ver tantos influenciadores governamentais, do mercado e suas respectivas organizações reconhecendo o valor dos esforços de nossa empresa para desenvolver a conscientização e a compreensão do público sobre novas soluções técnicas.”

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne Lidar (NASDAQ: VLDR) marcou o início de uma nova era de tecnologia autônoma com a invenção de sensores lidar com visão circundante em tempo real. A Velodyne é a primeira empresa de capital aberto dedicada exclusivamenteàtecnologia lidar e é mundialmente conhecida por seu amplo portfólio de avançadas tecnologias lidar. As revolucionárias soluções de sensores e softwares da Velodyne proporcionam flexibilidade, qualidade e desempenho para suprir as necessidades dos mais diversos setores, entre eles, veículos autônomos, sistemas avançados de assistência ao condutor (advanced driver assistance systems, ADAS), robótica, veículos aéreos não tripulados (VANT), cidades inteligentes e segurança. Por meio de inovação contínua, a Velodyne se dedica a transformar vidas e comunidades promovendo uma mobilidade mais segura para todos. Para mais informações, acesse www.velodynelidar.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas”, segundo a definição atribuída pelas disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995. Tais declarações abrangem, entre outras, todas aquelas que não se refiram a fatos históricos e incluem, a título de exemplo, declarações a respeito dos mercados-alvo, novos produtos, esforços de desenvolvimento e concorrência da Velodyne. Quando empregados neste comunicado de imprensa, os termos “estimar”, “projetar”, “esperar”, “antecipar”, “prever”, “planejar”, “pretender”, “acreditar”, “buscar”, “propor”, “pode”, “vai”, “deve”, “futuro” e variações desses termos ou expressões similares (ou as versões negativas dos mesmos termos e expressões) buscam identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas não representam garantias de desempenho, condições ou resultados futuros, e envolvem diversos riscos conhecidos e não conhecidos, pressuposições e outros importantes fatores, muitos deles fora do âmbito de controle da Velodyne e que podem fazer com que os resultados efetivos difiram substancialmente dos abordados pelas declarações prospectivas. São importantes fatores que podem afetar os resultados efetivos, entre outros, a capacidade da Velodyne de gerenciar o crescimento; a capacidade da Velodyne de executar seu plano de negócios; incertezas relacionadas com a capacidade dos clientes da Velodyne de comercializar seus produtos e a aceitação final desses produtos pelo mercado; o impacto incerto da pandemia de Covid-19 sobre os negócios da Velodyne e de seus clientes; incertezas relacionadas com as estimativas de tamanho dos mercados da Velodyne para seus produtos; a taxa e o grau de aceitação dos produtos da Velodyne pelo mercado; o sucesso de produtos e serviços concorrentes relacionados a tecnologia lidar e outros sensores que já existam ou venham a existir; a capacidade da Velodyne de identificar e integrar aquisições; incertezas relacionadas com litígio atual da Velodyne e potencial litígio que envolva a Velodyne, ou a validade ou a aplicabilidade da propriedade intelectual da Velodyne; e condições econômicas e de mercado gerais que afetem a demanda por produtos e serviços da Velodyne. A Velodyne não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas em função de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo, exceto no limite exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relacionamento com investidores

Andrew Hamer

Diretor Financeiro

[email protected]

Contato com a mídia

Landis Communications Inc.

Sean Dowdall

(415) 286-7121

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: