Velox recupera R$ 15 milhões em volume de cargas e 1.121 ativos

São Paulo 9/6/2020 – A Velox vem inovando mais a cada dia que passa, buscando novas tecnologias, modernizando o sistema de gestão e o acompanhamento full time de toda a operação dos

A Velox Soluções Técnicas, companhia que desenvolve e estrutura processos de pronta resposta, divulga os índices de recuperação de cargas e ativos – cavalos-mecânicos e implementos – obtidos no primeiro quadrimestre de 2020 graças às tecnologias de ponta empregadas e o foco em resultados e pessoas.

No acumulado, a empresa registrou de janeiro a abril deste ano R$ 15 milhões em volume de cargas recuperadas, índice que corresponde às movimentações de 25 clientes que compõem seu portfólio. Quanto a ativos, foram 1.121 unidades, sendo 1.095 cavalos-mecânicos e 26 implementos nos quatro primeiros meses de 2020. O tempo máximo empregado nas recuperações foi de 41 minutos.

Jeder Ribas, Diretor Comercial da Velox Soluções Técnicas, destaca que os resultados refletem a qualificação das estratégias propostas e empregadas e a baixa tolerância a falhas. “Além disso, nosso foco também está no comprometimento e respeito com colaboradores e prestadores”, afirma.

As soluções giram em torno da preparação, tanto dos terceirizados quanto dos operadores de central, oferecendo treinamento e capacitação por meio de conteúdos e metodologias próprias. Já o sistema web permite acompanhar as ações e o campo em tempo real, retirar relatórios com facilidade e enviar chamados, enquanto o aplicativo Velox possibilita mais automação das ações dos prestadores e da equipe de central.

“A Velox vem inovando mais a cada dia que passa, buscando novas tecnologias, modernizando o sistema de gestão e o acompanhamento full time de toda a operação dos nossos clientes. Estamos ainda em expansão na área comercial para estarmos cada vez mais focados e fortes no mercado”, reforça Ribas.

Sobre a Velox Soluções Técnicas

A Velox desenvolve e estrutura processos de pronta resposta e tem como base de sustentação processos com a certificação ISO 9001, além de investimentos constantes em sistemas próprios, consultorias em treinamento e processos internos. Atualmente, conta no país e no exterior com um total de 109 colaboradores próprios e 4.488 prestadores de serviço, responsáveis pelo atendimento de 259 clientes.

No Brasil, oferta os serviços de Pronta Resposta, Pronta Resposta Antenista, Sindicância, Regulação de Sinistros, Vistoria de Homologação, Recuperação Veicular, Assistência 24 horas, Central de Emergência, Instalações de Equipamentos e Inserção de Iscas. Seus serviços, com atendimento em todo o território nacional, são empregados em Transportadores, Embarcadores, Operadores Logísticos, Agenciadores de Carga, Seguradoras e Gerenciadoras de Risco, Locadora de Veículos e Empresas de Tecnologia em Rastreamento.

Já a atuação internacional está focada no Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia, países que têm à disposição a Pronta Resposta, Pronta Resposta Antenista, Instalações de Rastreadores e Assistência 24 horas.

Para conhecer a Velox, acesse http://veloxst.com.br/

Website: http://veloxst.com.br/