Vencimento do Licenciamento de veículos pode ser quitado com desconto na Black Friday de 2019

São Paulo 29/11/2019 – Licenciamento de veículos pode ser quitado com desconto na Black Friday de 2019

Neste final de semana (30/11) vence o pagamento do Licenciamento para os veículos com final de placa 9 de São Paulo. Para licenciar o veículo é necessário que o Licenciamento, o seguro obrigatório DPVAT, IPVA e demais infrações estejam regularizadas ao Detran do estado.

O pagamento do licenciamento deve ser renovado anualmente para a obtenção do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). O licenciamento aponta que o proprietário cumpriu com suas obrigações em relação ao uso de seu veículo.

Conduzir veículo com o licenciamento em atraso é infração gravíssima. O proprietário recebe multa de R$ 293,47 e sete pontos no prontuário da CNH. Além disso, o veículo é removido a um pátio, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Em 2019 o Detran-SP registrou a maior queda nos números de pagamentos de licenciamento em relação aos últimos quatro anos. A crise no Brasil, o desemprego e a priorização de outras contas tem sido os principais apontamentos em relação a este tipo de débito.

No entanto, a Black Friday de 2019 aponta uma ótima oportunidade para quem possui débitos veiculares. Sites como o Webdespachantes oferecem a possibilidade do parcelamento no cartão de crédito em até 12 parcelas através de uma rede de despachantes credenciados que pode ser acessada em www.webdespachantes.com.br.

Website: https://www.webdespachantes.com.br

Web Site: