Venha se divertir a valer com o evento “Brincando na Vila da Mônica” no Maxi Shopping Jundiaí

17/7/2013 –

Desta forma, os fãs dos quadrinhos terão a sensação de participar das historinhas, no ambiente dos personagens de Mauricio de Sousa.
De 4 a 21 de julho, a criançada vai se contagiar com o clima da vila ao avistar a personagem Mônica, numa escultura tridimensional com 2,5m de altura, que estará de braços abertos recebendo todos os visitantes.
Ao adentrar no evento, a brincadeira começa no Cestão de Goiabas do Chico Bento, uma piscina de bolinhas, onde os pequenos terão que encaçapar as goiabas nos cestos dispostos nas laterais.
A Cozinha da Magali é um lugar muito gostoso, no qual as crianças podem brincar de cozinhar em panelinhas e utensílios de forma segura.
Nos Jogos do Cebolinha, a garotada vai poder brincar com joguinhos de mesa, que estimulam a concentração e a imaginação.
E o Ateliê da Marina é a atração ideal para desenvolver a criatividade infantil, pois lá serão realizadas atividades de pintura com desenhos exclusivos da Turma da Mônica.
O momento mais esperado é a apresentação do Teatrinho da Vila. Nele, fantoches da Turminha encenam, cantam e dançam curtas histórias de um minuto, através de gravações engraçadas e inéditas.
O circuito completo terá a duração de 30 minutos e contará com a orientação de monitores. Os pais e responsáveis deverão aguardar no local, próximo ao evento.

Brincando na Vila da Mônica
Evento gratuito
Data: De 4 a 21 de julho
Local: Praça das Bandeiras do Maxi Shopping Jundiaí
Horários: De domingo a sexta-feira: das 14h às 20h; sábado: das 11h às 20h
Idade: de 3 a 10 anos
Duração da Programação: 30 minutos – Inscrições somente para as sessões do próprio dia. Pais e responsáveis devem aguardar ao lado do recinto do evento.

Endereço: Maxi Shopping Jundiaí: Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000 – Vila Rio Branco – Jundiaí – Fone: (11) 4523-3333 – www.maxishopping.com.br

Website: http://www.maxishopping.com.br

Web Site: