Ventiladores são ótimos aliados para espantar o calor e manter a qualidade do ar sempre fresca

São Paulo 4/11/2019 – Os equipamentos da linha possuem elevada potência de 126 W e exclusivo design com hélice de 42 cm e 6 pás (maiores que os ventiladores tradicionais”,

A estação mais quente do ano está chegando trazendo um forte calor para todo o Brasil. Os dias mais quentes do ano causam, inevitavelmente, algum tipo de desconforto para as pessoas e recorrer aos ventiladores é a solução mais prática e econômica para refrescar qualquer ambiente, renovando o ar poluído por um mais fresco, direcionando o fluxo de ar e aumentando a sensação de frescor.

Pensando na praticidade e conforto térmico nessa época de temperaturas elevadas, a Cadence, marca da Newell Brands, preparou o lançamento da versão em pedestal do Ventilador Turbo Conforto Coluna (VTR870), projetado para um ajuste de altura que varia de 1,19m a 1,50m (altura total do produto).

O Ventilador Turbo Conforto Coluna faz parte da linha Turbo Conforto, que abriga o Ventilador Turbo Conforto (VTR478) com pás na cor laranja e o Ventilador Turbo Conforto Black (VTR470).

Os equipamentos da linha possuem elevada potência de 126 W e exclusivo design com hélice de 42 cm e 6 pás (maiores que os ventiladores tradicionais), garantindo uma performance com alto fluxo de vazão de ar e muito mais vento, mas mantendo o baixo nível de ruído de apenas 64 decibéis.

Desenvolvidos para atender as necessidades do consumidor moderno, os ventiladores Turbo Conforto possuem a grade reta com encaixe Flat Click, que abrem e fecham ao toque de um click, deslizando facilmente na hora de montar ou desmontar, sendo lavável e extremamente segura e garantindo que não ocorra o contato direto com a hélice.

Outra novidade da marca para o segmento de conforto térmico é o novo Ventilador New Windy Cadence (VTR560), um equipamento compacto, com ventilação eficiente e excelente custo benefício.
Com oscilação horizontal e ajuste de inclinação vertical, o New Windy Cadence possui controle de velocidades na parte superior para facilitar o manuseio, 50W de potência aliados a 3 velocidades e às 6 pás de 30 cm de diâmetro, proporcionando uma ventilação eficaz e agradável.

Com design ergonômico desenvolvido para caber em pequenos espaços, é seguro e confortável na hora de transportar além de atender todos os padrões de segurança e qualidade do mercado. Como diferencial, possui ainda um porta-trecos na base, possibilitando utilizar o ventilador na bancada e acomodar objetos como celulares, carteiras e fones de ouvidos, otimizando ainda mais o espaço.

Empenhada em satisfazer as necessidades do consumidor brasileiro, a Cadence possui um mix de ventilação e conforto térmico completo, com produtos potentes e de diferentes tamanhos, além da linha de climatizadores.

Sobre a Newell Brands Brasil:
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®.
Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

Web Site: