Verão 2020: quais são as tendências da moda praia?

São Paulo, SP 13/1/2020 –

Conforme divulgado pelo site Letras Ambientais, o verão 2020 deve ser de neutralidade. Foi o que apurou a NOAA (Administração Nacional Oceânica e Atmosférica), instituição governamental do Departamento de Comércio dos Estados Unidos.

Outrossim, para todas as regiões brasileiras a condição do Pacífico favorece chuvas e temperaturas normais, em torno da média histórica, segundo prevê o meteorologista Humberto Barbosa.

Com temperaturas acima dos 30ºC, destinos de sol e praia devem ser o roteiro da maioria dos brasileiros e brasileiras. De acordo com a estilista Camila Panades, fundadora da Pajaris — marca beachwear “queridinha das celebridades” —, as mulheres devem ficar atentas à beachwear. Segundo ela, três tendências prometem aquecer o verão 2020. 

“Neste verão, a transparência continua em alta e vale destacar os biquínis Malta, Tule e  Lips”, acrescenta. Ainda segundo a estilista, “o biquíni neon permanece em alta, em diversos modelos, com mescla de tons mais neutros. E o biquíni Rio Chumbo deve vir com tudo”, garante.

A seguir, a fundadora da Pajaris destaca as tendências do Verão 2020:

Biquíni Malta

A calcinha possui detalhes em viés vermelho e tule nas laterais, sendo um biquíni versátil e moderno. O  top tem recortes em tule delicado que se adapta perfeitamente ao corpo.

Biquíni Tule

A calcinha possui duas tiras laterais, o top tem recortes em tule que se adapta bem ao corpo. Possui detalhes em verde. “Para marquinhas de sol na calcinha, as tiras podem facilmente ser colocadas em cima da outra que vira uma string normal”, aconselha Camila.

Biquíni Tule Lips

Biquíni bicolor com detalhes em pink neon e turquesa. Top com patche de boquinha no meio e recortes com transparência em tule, possui regulagem nas alças. “A calcinha tem tiras fru-fru na cor turquesa nas laterais e é moderna e delicada, com recorte atrás para um melhor caimento no corpo”, explica.

Biquíni Rio Chumbo

Top triangular com regulagens no top e costas, que valoriza o busto e dá um ar delicado ao look, com bojo removível. “A parte de trás da calcinha possui recorte no meio que levanta o bumbum, valorizando ainda mais as curvas. É o biquíni Ideal para marquinha de sol e, com detalhes maravilhosos em viés nas cores laranja neon e limão neon, é a combinação perfeita para arrasar no verão”, avalia Camila.

Biquíni Leblon

“Já os modelos com aro são inspirados nos sutiãs, o que dá um look de conforto e estilo. Como exemplo, o biquíni Leblon — top com regulagem nos ombros, modelagem moderna com bojo e aro para ajudar na sustentação do seio. A calcinha é no modelo tradicional, com as laterais mais finas e meio fio atrás”, descreve.

Neste ponto, a estilista fala sobre as candies colors e animal print, dando destaque aos modelos Tigre Fire e Zebra Blue, que foram sucesso no último verão.

Biquíni Moon Tigre Fire e Zebra Blue:

Como top triangular, os dois modelos estão disponíveis com regulagem nas alças e costas,  o que facilita o ajuste da melhor maneira e valoriza o busto, com bojo removível. “A calcinha modelo ripple de ambos os modelos empina o bumbum, todo em costura embutida, o que dá muito conforto e valoriza ainda mais as curvas”, analisa a estilista.

Para finalizar, a fundadora da Pajaris destaca que nunca se deve usar biquínis Neon molhados com saídas de praia em cores claras.

Para mais informações sobre beachwear, basta acessar o site da Pajaris:

Site: www.pajaris.com.br

Website: http://www.pajaris.com.br

Web Site: