Viapol marca presença na FEICON Batimat 2020 com lançamento de produtos

São Paulo, SP 12/3/2020 – A Feicon é nosso pontapé inicial para mostrarmos ao mercado que estamos prontos para os próximos desafios e para atender às necessidades dos nossos clientes

Referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para construção civil, a Viapol comemora 30 anos durante a Feicon Batimat, maior evento do setor de construção civil da América Latina que ocorre entre os dias 31 de março e 3 de abril, no São Paulo Expo. A empresa mostra sua força no mercado ao apresentar lançamentos em um estande de 280 metros quadrados, um dos maiores do evento. O espaço também será palco de uma série de ações e atividades preparadas especialmente para a Feicon Batimat.

“O ano de 2020 é um marco para Viapol. Comemoramos os nossos 30 anos e também apresentamos a nova organização da linha de produtos, composta por aproximadamente 900 itens. O objetivo é facilitar a busca dos nossos clientes, trazendo soluções de acordo com cada necessidade. Tudo isso para expandir a presença da marca no mercado, oferecendo inovação, tecnologia e qualidade de ponta para o consumidor brasileiro”, diz Ariovaldo José Torelli, Diretor Executivo da Viapol. O executivo ainda explica que são 12 divisões de produtos, destacando as de impermeabilizantes, recuperação de estruturas e tratamentos de juntas.

Além das mudanças que serão apresentadas nas linhas de produtos, a empresa também traz lançamentos para 2020. Entre as novidades para o varejo estão o Viaplus Rápido, Vedalage Cozinhas e Banheiros, a Família Viamanta Casa e a Fuseprotec Parede. Já para o mercado técnico, o Vandex Super e as telhas asfálticas Shingle são os novos produtos que chegam este ano.

Ao longo dos quatro dias de evento, os visitantes que forem ao estande da Viapol terão a oportunidade de assistir demonstrações de uso de produtos ao vivo, inclusive do Fuseprotec Hidro e do Fuseprotec Eco, e serão atendidos pelo time de varejo, que estará presente para atender os clientes. A Viapol ainda estará preparada para comercializar produtos no evento.

O estande ainda abrigará o tradicional Centro de Treinamento da Viapol. No período do evento, palestras serão ministrados gratuitamente dentro da Feicon Batimat. Voltada para profissionais da construção civil, as palestras abordarão temas como a importância da impermeabilização, técnica para tratar fissuras e trincas ou como resolver manchas e bolores, proteção de pinturas e outros. Os interessados devem fazer credenciamento para participar da Feicon e também precisam se inscrever no site da Viapol. As vagas são limitadas.
“O setor de construção civil teve uma retomada desde o último ano e estamos bem otimistas em relação a 2020. A Feicon é nosso pontapé inicial para mostrarmos ao mercado que estamos prontos para os próximos desafios e para atender às necessidades dos nossos clientes”, afirma Torelli.

Lançamentos:

Viaplus Rápido: Revestimento impermeabilizante que veda, combate e elimina a umidade em áreas frias. O uso do Viaplus Rápido, agregado a argamassas colantes e rejuntamento de secagem rápida, faz com que o ambiente fique pronto e liberado para uso em um dia. O produto tem secagem rápida de 2 horas, além de dispensar contrapiso, estando pronto para uso e combate a infiltrações.

Vedalage Cozinhas e Banheiros: Primeira manta líquida de secagem rápida, que atende a norma DIN EN 14891 e libera para assentamento cerâmico em 8 horas. Produto indicado para áreas frias como banheiros, cozinhas e varandas, que oferece fácil aplicação, secagem rápida, permitindo assentamento direto e alta aderência com argamassa colante.

Família Viamanta Casa: Pioneira em manta asfáltica, a Viapol procura sempre oferecer soluções inovadoras para o produto. É o caso da nova Viamanta Casa, manta asfáltica impermeabilizante de alta resistência indicada para áreas frias e sacadas. Em conformidade com a NR17 e com o Consenso Europeu, é uma novidade que evita o desperdício e possui a medida certa para pequenas obras, preservando também a saúde do aplicador. Possui os diferenciais de ser a mais leve do mercado, ter a medida certa, sem dispensar a alta resistência e durabilidade.

Fuseprotec Parede: Pintura impermeabilizante para fachadas, muros e paredes externas com maior rendimento do mercado. Com maior cobertura, rendimentos, resistência e pronta para uso, é uma pintura 4 em 1: sela, pinta, impermeabiliza e oferece conforto térmico.

PRODUTOS TÉCNICOS

Vandex Super: É um impermeabilizante por cristalização quando aplicado na superfície do concreto, interage com os produtos de hidratação do cimento, por meio de um processo de ativação química com a umidade presente na capilaridade, formando uma matriz cristalina insolúvel. Sela fissuras estáticas de até 0,4 mm. É um mono componente que facilita a aplicação nas superfícies, não tóxico e não altera a potabilidade da água de acordo com NSF 61.

Shingle: Telha asfáltica composta por elementos descontínuos que possui na composição camadas a base de asfalto, fibra de vidro e acabamento superficial em grânulos ceramizados, resultando em vantagens significativas como economia e conforto. Adaptáveis a qualquer tipo de estrutura, plana, arredondada ou recortada, sua instalação é simples e de ótimo resultado estético e funcional. Com peso três vezes inferior aos sistemas de cobertura tradicionais, o sistema Shingle pode ser aplicado em ângulos variados entre 15º e 90º, garantindo a total impermeabilidade da cobertura.

Serviço:

FEICON BATIMAT 2020
Data: 31/mar a 03/abr
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda)
Palestras da Viapol (inscrições antecipadas): http://www.viapol.com.br/agenda/cursos-e-treinamentos/palestras-feicon/

Website: http://viapol.com.br