Virgin Mobile Latin America anuncia o lançamento de sua segunda operação – Virgin Mobile Colômbia

2/5/2013 –

A VMLA (Virgin Mobile Latin America), operadora de rede virtual móvel (MVNO) regional, deu prosseguimento ao sucesso obtido no Chile com o lançamento da Virgin Mobile Colômbia. A Virgin Mobile Colômbia começou como um teste beta digital e a resposta foi tão surpreendente que 35 mil usuários se registraram on-line antes do lançamento oficial em 30 de abril.

Tal sucesso rápido pode ser atribuído a uma proposta que inclui (1) chamada com taxa fixa por segundo, sem arredondamento para o próximo minuto, (2) dados por tempo com uma inovadora função ON/OFF que permite aos clientes controlar o uso e gastos, (3) WhatsApp ilimitado com planos de dados, além do (4) excepcional atendimento ao cliente pelo qual a Virgin já é conhecida.

Richard Branson afirmou que “além do benefício adicionado pela ligação por segundo, a Virgin Mobile Colômbia irá oferecer atendimento ao cliente de alto nível, inédito na Colômbia. A equipe desenvolveu o negócio com base no tratamento dos clientes como estrelas do rock, sendo que os colombianos poderão obter atendimento on-line e fácil acesso a um agente de atendimento. Eles estão prontos para sacudir o mercado”.

A VMLA lançou sua primeira operação no Chile em meados de 2012, sendo que a companhia já atingiu uma participação de aproximadamente 1% do mercado de telefonia móvel chileno. Após o sucesso no Chile e Colômbia, a VMLA irá desenvolver novas oportunidades de negócios na região e espera lançar a próxima operação Virgin Mobile no Brasil.

O CEO da VMLA, Peter Macnee, afirmou que “nossa abrangente pesquisa nos mostra que o mercado de telefonia móvel na Colômbia exige suporte ao cliente direto e honesto, serviços de dados pré-pagos a preços razoáveis e cobrança por segundo para chamadas de voz. É um mercado fantástico e estamos muito felizes por fazer parte dele”.

Website: http://www.bansen.com.br

Web Site: