Vitaminas em goma como aliadas da vida moderna

São Paulo, SP 6/12/2019 –

De acordo com a pesquisa publicada em 2016 pelo Ministério do Esporte, 46% dos brasileiros não conseguem ingerir a quantidade diária de vitaminas recomendada, uma vez que, a principal fonte de vitaminas para o funcionamento do organismo é alimentação saudável e variada. 

Mas aí mora o problema. Devido à rotina corrida e consequentemente, a falta de tempo para pensar e organizar a alimentação, as pessoas estão recorrendo cada vez mais aos suplementos vitamínicos para complementar os nutrientes diários ou mesmo para repor carências pontuais, seguindo orientação de médicos e nutricionistas.

A vitamina D, por sua vez, não se obtém facilmente com a alimentação cotidiana, fazendo necessário uma suplementação. Pesquisadores da Universidade de Toronto, no Canadá, revelaram que o ácido fólico e as vitaminas do complexo B que contêm esse ácido, podem reduzir o risco de doença cardiovascular e acidente vascular cerebral (AVC). Para esses casos, os suplementos vitamínicos mostram-se ainda mais necessários e eficazes.  

Felizmente hoje é possível encontrar todo o tipo de suplementação alimentar no mercado brasileiro. Inovações  como vitaminas em forma de goma, tornam o consumo ainda mais agradável e prático, dissociando a ingestão das vitaminas da incômoda sensação de estar tomando remédio com sabor ruim. 

Um exemplo é a marca Dr. Good que possui a primeira linha completa de vitaminas em forma de gummy do Brasil. O produto traz benefícios como a ausência de glúten e lactose em sua composição, além dos sabores e formatos de frutas para ajudar as pessoas que procuram suplementação a “cuidar da saúde sem complicar a vida”.

Sobre Dr Good

Dr. Good oferece opções para toda família, com produtos como Multibeauty – um blend de vitaminas com biotina e Q10, para cuidar da saúde da pele, cabelo e unhas – a Vitamina C (adulto e kids) para o reforço da imunidade, a Vitamina D (adulto com 2000 UI e kids com 200 UI por goma) para proteção dos ossos e absorção do cálcio e o Multigood Kids, que auxilia na imunidade e formação óssea das crianças e possui sabor morango. 

Saiba mais em  drgood.com.br e no Instagram e Facebook da marca

Website: http://bit.ly/2OY7i8m

Web Site: