Vivendo o severo lockdown na Alemanha, cantora brasileira escreve música sobre o tema

São Paulo 27/1/2021 – “A situação de aprisionamento devido ao lockdown serviu de inspiração para fazer essa canção e os resultados da música e do clipe ficaram incríveis

Presa em casa, em Munique, na Alemanha, devido ao lockdown, Gisele Abramoff grava música sobre o tema e prepara lançamento de clipe

O governo da Alemanha anunciou nesta semana a extensão do lockdown em todo o país até o dia 14 de fevereiro. O objetivo é reduzir o número de casos e mortes pela Covid-19. A chanceler alemã Angela Merkel declarou que “agora é a hora de tomar medidas preventivas contra a ameaça desse vírus”.

Morando há mais de 13 anos na Alemanha, a cantora Gisele Abramoff transformou a situação em algo favorável e escreveu uma música que fala de sua relação com o lockdown e lançará a canção nas plataformas digitais no próximo dia 29 de janeiro, além de ter produzido um videoclipe que também será lançado na mesma data.

Conhecida do grande público, no Brasil, por ter integrado a banda do apresentador Fausto Silva em seu programa da TV Globo e por ser a vocalista do projeto de música eletrônica Dalimas, Gisele se apresenta em clubes e cruzeiros marítimos na Europa. Mas pretende vir ao Brasil para fazer o lançamento oficial de “Lockdown”.

“A situação de aprisionamento devido ao lockdown serviu de inspiração para fazer essa canção e gostei muito do resultado tanto da música quanto do clipe. A pandemia prejudicou muito a classe artística e sinto falta da rotina de shows, mas sei que em breve tudo voltará ao normal e quero muito que o público brasileiro conheça meu trabalho. Tenho me dedicado em preparar um novo repertório e minha agência já está pensando em organizar um show de come back em São Paulo, assim que tivermos a liberação dos órgãos competentes”, declara a cantora.

Enquanto isso, na Alemanha, o governo recomenda que as empresas continuem a operar em regime home office até o mês de março, em meio ao lockdown.

Instagram: @giseleabramoff

Website: https://www.instagram.com/giseleabramoff/?hl=pt-br

Web Site: