Volkswagen Caminhões e Ônibus assegura prazo extra para qualquer revisão

São Paulo-SP 8/4/2020 –

Para contribuir com a disponibilidade integral das frotas de veículos da marca nesse período, a Volkswagen Caminhões e Ônibus flexibilizou os prazos vigentes para qualquer revisão em sua rede de concessionárias, seja para serviços gratuitos, previstos em contratos de manutenção ou custeados pelos proprietários.

Caso o cliente fique impossibilitado de levar seu veículo ao concessionário durante o período de restrição imposto pelas medidas adotadas pelos estados quanto à restrição de circulação em razão da pandemia do coronavírus, ele poderá realizar a manutenção imediatamente após a regularização do cenário, sem qualquer prejuízo das garantias envolvidas.

Essa é mais uma medida da fabricante para beneficiar seus clientes e também a sociedade em geral. A iniciativa tem validade enquanto perdurarem as medidas restritivas divulgadas em cada um dos estados do país.

Dessa forma, os clientes que vinham com a manutenção de seu veículo em dia até a divulgação destas medidas continuarão com seus direitos assegurados pela montadora. E os concessionários estão orientados a priorizar esses atendimentos quando a situação se normalizar.

“Sabemos que, nesse momento desafiador, muitos de nossos clientes estão operando 100% de sua frota para manter o país abastecido e suprir o aumento da demanda em determinados itens como alimentos e medicamentos. Essa é mais uma maneira nossa de contribuir”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

E continua: “não os queremos preocupados com prazos. Mais uma vez, reforçamos nossa parceria sob medida com o cliente e isso vale tanto para veículos recém-adquiridos, veículos que estejam cobertos por quaisquer de nossos contratos de manutenção de frota VolksTotal e MAN Service e ainda quaisquer outros que tenham garantias conosco”. O executivo esclarece ainda que, para aqueles com necessidade de revisões durante essa fase ou qualquer emergência, as concessionárias da marca continuam a postos para atendê-los.

A Volkswagen Caminhões e Ônibus e sua rede autorizada estão em permanente plantão para atender a frotistas e caminhoneiros, seja presencialmente ou por telefone em todo o país. O objetivo é contribuir para a normalidade do transporte de passageiros e o abastecimento em todos os segmentos da economia, contando com a valiosa contribuição de suas equipes de Vendas e Assistência Técnica.

O frotista e o caminhoneiro já contam com os canais de atendimento ChameVolks (discagem gratuita 0800 019 3333), MAN Service (0800 712 3333) e a central de relacionamento através de WhatsApp (+55 11 9-7311-8445).

Website: http://www.vwtbpress.com

Web Site: