Voltado para a automação de aeroportos, correios e centros de distribuição, scanner 2D de alta velocidade foi desenvolvido para a leitura de passaportes

São Paulo 6/11/2019 – Seu design inteligente é adaptável para qualquer mesa, espaço de trabalho ou bancada, possuindo o tamanho ideal para digitalizar diferentes formas”.

Focada em fornecer ferramentas inteligentes para modernizar o mercado varejista, a Opticon – uma das primeiras empresas do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barras – apresenta no Brasil o PR-11, seu Scanner 2D omnidirecional de alta velocidade.

Sua forma e tamanho o tornam perfeito para uma variedade de aplicações, permitindo um aumento no desempenho de leitura de passaporte em aeroportos e postos de controle de imigração e a leitura de códigos de barras em agências de correio e centros de distribuição.

Com velocidade de leitura de até 120 fps, o PR-11 digitaliza e decodifica rapidamente códigos de barras 1D, 2D e OCR, incluindo MRTD (Machine Documento de viagem legível), além de telas de dispositivos celulares.

Seu design inteligente é adaptável para qualquer mesa, espaço de trabalho ou bancada, possuindo o tamanho ideal para digitalizar diferentes formas de identificação. Conta ainda com função para a programação de edição de dados captura até 16 códigos em várias imagens simultaneamente.

Incorporando um mecanismo de verificação da Opticon para a digitalização aprimorada de códigos de barras em baixa qualidade, ajusta automaticamente a leitura para a tolerância em aplicações de movimento.

Conta ainda com: acionamento manual e automático; tomada de cabo flexível em 4 direções; interfaces de comunicação USB (HID, COM) através de cabo RS232 e revestimento antimicrobiano.

Sobre a Opticon:

Fundada em 1976, a Opticon é um dos maiores players do mercado de tecnologia voltada para o varejo. A empresa foi uma das primeiras do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barra, revolucionando o mercado e facilitando o gerenciamento de estoque, ativos e separação de pedidos.

Atualmente, a Opticon está presente em mais de 65 países fornecendo soluções de alta tecnologia para etiquetas de prateleiras eletrônicas, sinalização digital e equipamentos totalmente adaptáveis a qualquer tipo de estrutura varejista.

Website: http://www.opticon.com