Walpires Corretora Divulga Carteira Recomendada do mês de maio de 2013

8/5/2013 –

Walpires Corretora Divulga Carteira Recomendada do mês de maio de 2013

Carteira Recomendada Walpires – maio de 2013

Empresa Código Participação
Anhaguera AEDU3 10%
All America Latina Logistica ALLL3 10%
BRF Foods BRFS3 10%
BMFBovespa BVMF3 10%
CCR CCRO3 10%
Cemig CMIG4 10%
Itau Unibanco ITUB4 10%
Lojas Renner LREN3 10%
Pão de Acúcar PCAR4 10%
Sabesp SBSP3 10%
Fonte: Walpires Corretora

Sobre a Walpires:

Com mais de 40 anos de existência a Walpires Corretora iniciou suas atividades em 1963, quando seu sócio fundador Waldemar Pires foi nomeado preposto de corretor oficial de fundos públicos.
De 1963 até 1967, a corretora prestou serviços a seus clientes na qualidade de preposto de corretora oficial.
Em 1967, entrou em vigor a Lei 4728- Resolução 39, assim os corretores oficiais e seus prepostos tiveram direito junto ao Banco Central do Brasil, a transformarem seus escritórios em sociedades corretoras. A partir daquele ano, a corretora passou sua razão social para Walpires S/A Sociedade Corretora de Títulos e Valores Mobiliários.
Durante todos esses anos, a corretora sempre atuou na Bolsa de Valores e, posteriormente, com a fundação da BM&F passou a ser atuante nos mercados de derivativos.
A corretora sempre teve a finalidade de prestar serviços para clientes, pessoas físicas e jurídicas, tendo também grande participação em títulos públicos e fundações.
Conta com uma equipe experiente, que fala a língua do investidor, ao entender e analisar suas necessidades mais imediatas, propondo soluções que atendam suas expectativas.
Oferece cursos direcionados a investidores de vários níveis, elaborados e ministrados por equipe certificada, Especializada, de Alto Nível e com ampla experiência no mercado de ações.
www.walpires.com.br

Web Site: