We Nutz dá dicas de cestas para amigo secreto e Natal

19/12/2019 –

Uma pesquisa divulgada pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) aponta que grande parte dos brasileiros tem se preocupado com a saúde e a qualidade de vida, por isso é comum investirem em um cardápio mais saudável e natural, priorizando uma alimentação que contenha frutas, legumes e verduras. Os números indicam que oito em cada dez pessoas, ou seja, 80% dos pesquisados, esforçam-se para ter uma alimentação balanceada.

A We Nutz, empresa preocupada em prover um lifestyle mais equilibrado, por meio da alimentação natural, saudável e prática, lançou produtos levando em consideração a busca de alimentos de qualidade que equilibre a correria do dia a dia exigida pela vida urbana. Entre eles, o panetone e os chocotones são destaques no mês de dezembro. “Buscando inovação, trouxemos opções diferentes e criativas dos tradicionais panetones com recheios de pasta de castanha de caju e pasta de amendoim com chocolate branco. Os chocotones são sem glúten, naturais e com essências brasileiras”, explica Isabelle Holanda, sócia-fundadora da We Nutz.

A empresa oferece uma gama de opções saudáveis para complementar e suplementar as refeições, que estão cada vez mais rápidas e incompletas, trazendo equilíbrio maior à alimentação.