Web Summit 2019: o que tem de novo para o Food Service?

Salvador, BA 8/11/2019 –

As novidades apresentadas para o setor de Food Service, em 2019, na maior conferência de tecnologia do mundo, a Web Summit.

Para quem é fascinado(a) por inovações tecnológicas e não resiste a uma boa conversa sobre criptomoedas, sustentabilidade e desafios para o futuro, não pode deixar de acompanhar esse evento.

A Web Summit, maior conferência de tecnologia do mundo, chega na sua 11ª edição com conteúdo voltado para empreendedores, startups e indústrias tecnológicas.

Dessa vez em Lisboa, o evento promete gerar grandes discussões acerca dos temas mais recorrentes, sendo eles: inteligência artificial, privacidade e controle de dados.

A Web Summit 2019 conta, ainda, com empresas de diversos setores, como o de food service. Só no Brasil, segundo a pesquisa CREST®, em 2018, o segmento se destacou através do faturamento de R$ 230 bilhões e mais de 14 bilhões de visitas em restaurantes.

As tendências para esse setor envolvem, principalmente, a automação do atendimento e pagamento. Além disso, os consumidores estão cada vez mais exigentes e priorizando uma boa experiência.

Representando o Brasil como inovação no setor para experiência do cliente e atendimento, a startup baiana Ouvimos Você marcou presença no Web Summit 2019.

Com menos de dois anos e já presente em mais de 800 estabelecimentos em diversos estados do Brasil, a Ouvimos Você busca melhorar o serviço que é oferecido ao consumidor, para, com isso, trazer melhores experiências para o cliente e fidelizá-lo.

Classificada pela Web Summit como nível 2 (de 3), a Ouvimos Você representa uma startup lançada com sucesso, com potencial de crescimento e impacto.

A empresa que se posiciona como um canal de comunicação direto entre donos de estabelecimentos e seus clientes, garantiu sua presença no palco da Web Summit 2019 na última quarta-feira (06/11) e contou com um stand exposto nesta quinta (07/11).

Website: http://ouvimosvc.com.br

Web Site: