Webinar discute os impactos da Covid-19 na comunicação corporativa

São Paulo, SP 25/5/2020 – Além dos resultados da pesquisa, iremos apresentar estratégias e boas práticas para usar a comunicação a favor do seu negócio a fim de reduzir impactos

Evento online vai revelar números de pesquisa realizada com públicos do Portal Comunique-se e do DINO

Quais os impactos da pandemia de Covid-19 na comunicação corporativa brasileira? Com o objetivo de responder a essa pergunta, o Grupo Comunique-se realizará, em parceria com a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) e o DINO, um webinar na manhã de 2 de junho. Gratuito, o evento online está com inscrições abertas.

Apresentado por Rodrigo Azevedo, empreendedor e CEO do Grupo Comunique-se, o webinar promete destacar, em primeira mão, da pesquisa realizada junto a profissionais de comunicação vinculados ao Portal Comunique-se e ao DINO. Entre outros pontos, o evento servirá para enfatizar alguns tópicos do levantamento. Tais como:

– Apanhado geral de serviços de comunicação afetados e beneficiados;

– Cortes orçamentários: demissões, diminuição de faturamento e mudanças na forma de trabalho;

– A importância da comunicação como geradora de receita agora e no futuro próximo;

– Estratégias adotadas para retenção e fidelização de clientes.

“Além dos resultados da pesquisa, iremos apresentar estratégias e boas práticas para usar a comunicação a favor do seu negócio a fim de reduzir impactos financeiros durante e após a pandemia”, prometem os organizadores do webinar a ser conduzido por Rodrigo Azevedo.

O webinar, contudo, não contará apenas com o CEO do Grupo Comunique-se. Profissionais experientes na área de comunicação corporativa já confirmaram participação: Carlos Henrique Carvalho (presidente-executivo da Abracom), Kiki Moretti (CEO e fundadora do Grupo In Press), Tania Magalhães (diretora de comunicação do PayPal) e Marco Piquini (CEO e fundador da Piquini Comunicação).

Ao lado de Rodrigo Azevedo, o quarteto vai analisar os números do levantamento. Além disso, os convidados prometem debater sobre o presente e o futuro da comunicação corporativa no país diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

O quê?
Webinar – “Pesquisa: os impactos da Covid-19 na comunicação corporativa”

Quando?
2 de junho (terça-feira), a partir das 11h