Webinar sobre marketing de influência elenca oportunidades de faturamento para agências de comunicação

São Paulo, SP 1/7/2020 –

Aumentar o faturamento das agências de comunicação por meio de serviço de influencer marketing. Esse é o objetivo do webinar, que será realizado em 14 de julho (terça-feira). Com inscrições abertas, o evento online terá início às 16:00, horário de Brasília.

O webinar será conduzido por um grupo de especialistas em assuntos financeiros e marketing de influência. Isso porque a apresentação ficará por conta de Rodrigo Azevedo, CEO e fundador do Grupo Comunique-se. Ao lado dele estará Alexandre Gibotti, que por sua vez é Diretor Executivo da ABAP, Carlos Henrique Carvalho, que é Presidente Executivo da ABRACOM e Marcelo Sousa, Diretor Executivo da Marketdata e Presidente Executivo da ABRADI.

De acordo com Rodrigo Azevedo, o webinar será mais uma forma para o Comunique-se fazer o que se propõe desde sua criação: auxiliar profissionais de comunicação e marketing. “A influência digital vem se demonstrando uma oportunidade inestimável de novos negócios para agências de todos os tipos. A ideia é reunir as principais representações da indústria para discutir como acelerar o desenvolvimento aqui no Brasil”, comenta o responsável pelo grupo que detém as marcas Portal Comunique-se, Workr, SuaTV, Influency.me, RIWeb e DINO.

O escopo do evento mencionado por Rodrigo Azevedo vem de encontro com as necessidades do mercado, como afirma Carlos Henrique. “A indústria da comunicação passa por transformações profundas nos últimos anos. Entre as novas formas de promover relacionamento das marcas com seus públicos, temos o marketing de influência. Novas mídias, novos players e a necessidade de estabelecer parâmetros comerciais e éticos para um segmento que veio para ficar.”

Webinar gratuito! O passo a passo para implementar e incrementar receitas com influencer marketing serão divulgados em julho

Guiado pela experiência de mercado dos participantes, o webinar terá quatro pontos centrais:

1. Dados e estatísticas detalhados do setor;
2. Quais produtos e serviços de influencer marketing uma agência pode oferecer aos seus clientes;
3. Cobrar por campanha ou de maneira recorrente? Como definir o modelo certo para cada cliente;
4. Influenciador digital como mídia – valores justos e negociação.

Público-alvo

O webinar “Como agências podem crescer faturamento com o influencer marketing?” é voltado a gestores de agências de comunicação e outros profissionais interessados no assunto como especialistas em marketing, relações públicas e publicitários.

Inscrições abertas

Gratuito, o evento online está com inscrições abertas. Para garantir participação, os interessados devem se inscrever por meio da página de formulário desenvolvida pelo Influency.me. Uma vez inscrito, o internauta receberá informações adicionais sobre o webinar por e-mail.

O quê?

Webinar sobre aumento de faturamento em agências de comunicação com o serviço de influencer marketing.

Quando?

14 de julho, a partir das 16h.

Onde?

Na internet! Inscrições disponíveis aqui – https://www.influency.me/webinar/ 

Website: https://www.influency.me/webinar/

Web Site: