Webinário discute a educação em tempos de COVID-19

On-line 22/4/2020 –

Evento on-line explica como o mundo está discutindo o ensino a distância e as práticas adotadas em diversos países em tempos de COVID-19

A SOMOS Educação convida para o webinário que discute a educação em tempos de COVID-19, a partir do ensino a distância e de práticas adotadas em diversos países. O evento, que será realizado on-line, acontece nesta quinta-feira, 23 de abril, às 16h30. 

 

Os sistemas de educação foram diretamente afetados pelas medidas de contenção do novo coronavírus. No Brasil, com a determinação de fechamento das instituições de ensino, mais de 130 mil escolas paralisaram suas atividades, com cerca de 47 milhões de alunos sem aulas presenciais.

Os especialistas em educação Pedro Ross e Luis Frota, sócios da Bain & Company, uma das maiores empresas de consultoria do mundo, farão uma discussão sobre as práticas de contenção adotadas em diversos países e como o mundo está discutindo o ensino a distância, a formação dos professores e o papel dos pais na educação dos filhos, com a determinação do fechamento temporário das instituições de ensino.

Em um cenário tão incerto e desafiador, o convite é avaliar e discutir como os outros países estão lidando com a situação e as experiências que podem ser replicadas nas instituições de ensino do Brasil

A conferência acontece nesta quinta-feira, 23 de abril, às 16h30, e ficará disponível para acesso posterior. As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível em bit.ly/webinario-covid19-na-educacao

 


Luis Frota
é Partner no escritório da Bain & Company em São Paulo e tem mais de 10 anos de experiência em consultoria de gestão. Luis é afiliado às práticas de M&A/PMI e Educação. Na Bain, ele participou de projetos de integração pós fusão, go-to market, crescimento através de adjacências, precificação,  estratégia de investimento, estratégia corporativa, estratégia de portfólio de negócios, fusões e aquisições, e-commerce, estratégia de TI, desenvolvimento de produtos, redesenho organizacional, sourcing e revisão da estratégia de cobrança.

Pedro Ross é Sócio no escritório da Bain & Company em São Paulo, com 15 anos de experiência em consultoria de gestão. Na Bain, Pedro tem trabalhado com a alta gestão de grandes grupos nacionais e multinacionais em diversos setores, como educação, varejo, bens de consumo, linhas aéreas, telecomunicações e private equity, no Brasil e no exterior.

 

Serviço:
Webinário Educação em tempos de COVID-19: analisando a experiência de outros países
Data: 23/04, quinta-feira.
Horário: 16h30
Inscrições:
bit.ly/webinario-covid19-na-educacao

Website: http://bit.ly/webinario-covid19-na-educacao

Web Site: