Western Union expande plataforma global de pagamentos B2B

DENVER 25/2/2021 –

Integra SWIFT GPI e expande portfólio de moedas do WU Mass Payments API para 130

Western Union Business Solutions, o braço de pagamentos da Western Union Company (NYSE: WU), um líder em movimentações financeiras e pagamentos entre moedas e países, anunciou a expansão de seus recursos globais, oferecendo serviços de pagamento mais rápidos e transparentes para clientes empresariais. A Western Union Business Solutions integrou a SWIFT Global Payment Initiative e aumentou suas opções de moeda internacional do WU® Mass Payments API para 130.

Western Union continua fortalecendo seus recursos de pagamento conforme a empresa coloca em prática sua estratégia para aumentar sua liderança em fluxos financeiros entre moedas e países.

Ao integrar a SWIFT Global Payment Initiative (GPI), a Western Union Business Solutions amplia sua rede financeira global em um portfólio crescente de clientes empresariais que buscam mais eficiência operacional para pagamentos em todo o mundo. Como membro da SWIFT GPI, a Western Union Business Solutions proporcionará aos clientes mais visibilidade e certeza de que seus pagamentos chegarão rapidamente ao destino pretendido.

O aumento do suporte monetário do WU API Mass Payments permite que as instituições financeiras expandam seu alcance, aumentem a eficiência e realizem transações em mais moedas, integrando uma rede de pagamentos global flexível a seu próprio produto ou serviço. A WU Mass Pay proporciona uma experiência melhor para destinatários com cotações FX integradas em tempo real. Parceiros podem enviar até 10.000 pagamentos em mais de 130 moedas em um único lote com rastreamento quase em tempo real, funcionalidade de relatório e alterações de notificação automatizada sobre o status do pagamento com a opção de encaminhar os pagamentos pela rede global da Western Union Business Solutions.

“Ampliamos continuamente nossos recursos para oferecermos aos nossos clientes as ferramentas de acesso ao mercado global crescente. Adicionar a Swift GPI e expandir nosso portfólio de moedas em nosso Mass Payments API aumenta não apenas nossa vantagem competitiva, mas também dos nossos clientes”, disse Scott Johnson, chefe de gestão de produtos da Western Union Business Solutions. “Os clientes esperam, e agora têm, pagamentos mais rápidos, rastreáveis, transparentes, consistentes e mais confiáveis. Oferecemos isso a eles, junto com nosso programa de conformidade global”, ele disse.

Para organizações que buscam um parceiro para otimizar pagamentos internacionais, a Western Union Business Solutions oferece as soluções necessárias para enviar, receber e gerenciar esses pagamentos. Nossa extensa rede global, que abrange 200 países e territórios combinados com nosso conhecimento sobre mercados locais, permite que você gerencie pagamentos internacionais de maneira simples, eficaz e eficiente.

Sobre a Western Union

A Western Union Company (NYSE: WU) é líder global em movimentação internacional de fundos em múltiplas moedas. A plataforma da Western Union oferece fluxos internacionais contínuos, e sua importante rede financeira globalconecta mais de 200 países e territórios e mais de 130 moedas. Conectamos empresas, instituições financeiras, governos e consumidores por meio de uma das redes mais amplas do mundo, alcançando bilhões de contas bancárias, milhões de carteiras digitais e cartões, e mais de meio milhão de lojas de varejo. A Western Union conecta o mundo para trazer ao alcance possibilidades ilimitadas. Para obter mais informações, acesse www.westernunion.com.

WU-G

Contato: