WhatsApp se torna uma das melhores ferramentas de vendas

Curitiba 28/2/2020 –

A novidade desse recurso é que ele auxilia e permite que as instituições respondam mensagens de seus clientes gratuitamente dentro de 24 horas, além disso, ajuda na administração de pedidos realizados pelos clientes.

Com essa integração é possível que vários operadores atendam diversos clientes simultaneamente. Além disso, todas as mensagens trocadas são armazenadas, para que desta forma seja mantida o histórico de atendimentos.

A Nexcore desenvolveu o Nexus, um software omnichannel que é integrado com a API Oficial do WhatsApp. A Nexcore é uma empresa que auxilia empresários a gerir relacionamento com os clientes de maneira segura e eficiente, integrando diferentes softwares e tecnologias adequadas para os mais diversos segmentos.

NEXCORE
Fundada em 2011, a Nexcore Tecnologia, oferece soluções tecnológicas em atendimento e comunicação Omnichannel para empresas que precisam otimizar e personalizar o relacionamento com seus clientes, é referência nacional no segmento e tem sua matriz em Curitiba (PR). Os produtos da Nexcore podem ser customizados de acordo com a necessidade de cada empresa e se adequam em empreendimentos de médio e grande porte. Acesse: www.nexcore.com.br.

Website: http://www.nexcore.com.br