Work Able abre 150 vagas em todo Brasil

17/5/2013 –

A Work Able, uma das maiores agências de marketing promocional do Brasil, está com 150 vagas em regime CLT para consultores de merchandising e supervisor, que deverão atuar no segmento calçadista. As oportunidades são destinadas a profissionais que tenham vivência no segmento esportivo, de bens duráveis e magazines e experiência em merchandising, ponto de venda e trade marketing. Os candidatos devem ter entre 18 e 25 anos, ter veículo próprio, excelente fluência verbal e podem ser de ambos os sexos.
Os consultores terão como atribuições garantir o bom relacionamento com os estabelecimentos varejistas, promover a visibilidade de produtos da indústria calçadista, efetuar reposição e organização de itens nos pontos de venda, além de coletar e reportar informações dos estabelecimentos a seus superiores. Já ao supervisor caberá garantir a eficiência operacional do processo e dar suporte aos consultores em relação às atividades de campo, tirando dúvidas e resolvendo questões de execução, manuseio de produtos, posicionamento etc.
A Work Able oferece salários, em média, de R$ 1200,00 para consultores e de R$2000,00 para supervisor, mais auxílios combustível, refeição, alimentação, além de assistência médica e odontológica.
Os processos seletivos já estão abertos e os interessados devem comparecer para cadastro e entrevista na matriz da Work Able, em São Paulo, ou em uma das filiais da empresa. Para informações e endereços das unidades, o candidato deve acessar o site da Work Able (www.workable.com.br) onde é possível também cadastrar-se. E visite nossa página e perfil Facebook https://www.facebook.com/workable.matriz ou https://www.facebook.com/recrutamento.able.

Endereços:

Matriz: Rua Major João Nunes, 78, Parada Inglesa. (11) 2281-3384

Rio de Janeiro: Av. Fleming 98 Barra da Tijuca (21) 2208-6332/2208-7512

Bauru: Rua Eduardo Vergueiro de Lorena 2-15 Jd. Aeroporto (14) 3214-3356/ 3223-1758.

Campinas: Rua Frei Manoel da Ressurreição, 565, Jd Guanabara (19) 3212-0905/3212-1092.

Curitiba: Rua Reinaldino S. de Quadros, 452, Alto da XV (41) 3362-0024.

Belo Horizonte: Rua Cajarana, 50, Bairro Dom Cabral (31) 3375-7381.

Salvador: Av Tancredo Neves, 3343 Edf. Cempre Salas 309/310 Torre B – Caminho das Árvores (71) 3013-3691/3013-1842.

Porto Alegre: Av. São Pedro, 1705, São João, (51) 3072-1266

Recife: Av. Engenheiro Domingos Ferreira, 4371 Sala 1003 – Ed. Bantu Center – Boa Viagem (81) 3031-8748

Informações sobre a empresa:

Fundada em 1991, o Work Able Group – www.workable.com.br, é um grupo dedicado a soluções em serviços, formado pela Smart Report, empresa especializada em gestão de informações de PDV; LOGIX PROMO, voltada à logística promocional; e Smart Trade, dedicada à execução de projetos em trade marketing. Atualmente, a empresa é uma das maiores em seu segmento no País, gera anualmente 10 mil empregos diretos (entre efetivos e temporários) e faturou R$ 115 milhões de reais em 2012.

A Work Able está localizada em São Paulo e tem filiais em cidades no interior do estado, como Bauru e Campinas, e em importantes polos como Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Recife. Além disso, o grupo conta com sede própria na capital paulista, com 1.500 m², onde estão estabelecidos 200 funcionários.