Workshop Gestão de Talentos vai mostrar como se preparar para o trabalho em 2020

São Paulo 24/1/2020 –

Como este ano terá muitas mudanças e grandes desafios profissionais, a Connect Flow Desenvolvimento Corporativo, em parceria com a Asyxma, preparou o Workshop Descubra Seus Talentos , que pretende mudar a forma como as pessoas poderão trabalhar em 2020. Trata-se de uma oportunidade única para conhecer os talentos de gestores e suas equipes, além de direcioná-los para o alcance de metas e potencializar os resultados do negócio. O evento acontece dia 28 de janeiro, das 8h30 às 17h na Rua Luigi Galvani, 42, Conjunto 42 no Brooklin – São Paulo.

A ideia é colocar os talentos em prática todos os dias para alcançar as metas da empresa neste ano. Hoje a grande questão nos negócios é saber se as empresas estão realmente preparadas para aproveitar o momento e enxergar oportunidades no mercado, exatamente neste período de indefinição e expectativa. Uma das questões-chave das organizações up to date é identificar o potencial do negócio, da sua equipe e do seu mercado.

“Todos nós temos talentos! Toda vez que o empresário e os seus colaboradores usam seus talentos de forma consciente e intencional, eles os transformam em pontos fortes que vão trazer resultados positivos para o negócio”, analisa Loredana Lacava Andraus, diretora da Connect Flow.

Segundo ela, no workshop, o participante terá a oportunidade de mapear de forma prática e efetiva seus Talentos, receberá relatório individual dos seus ‘Talentos Dominantes’ para avaliação da sinergia com os demais membros de equipe e planejar suas utilizações para alcançar as metas empresariais e 2020.

Outro ponto importante no treinamento é a correta direção, com investimento certo em talentos complementares para o bom desempenho dos colaboradores nos negócios. O inscrito vai entender de que forma potencializar a si próprio para obter eficácia e bons resultados na sua empresa e carreira.

A metodologia do Workshop de Talentos terá uma abordagem teórico-experimental com exercícios e dinâmica de aprendizado a fim de internalizar conceitos a partir da própria experiência, proporcionando conhecimento teórico e prático aos participantes. Trata-se de uma excelente ferramenta para iniciar o ano com novas perspectivas e orientação empresarial para resultado.

Workshop Descubra seus Talentos

Inscrições: https://lnkd.in/dzKhUCQ