Yamá Cosméticos anuncia parceria com o salão Circus Hair para o Carnaval

21/2/2020 –

O Carnaval de rua de São Paulo terá número recorde de blocos desfilando em 2020: serão 644 blocos em 678 desfiles. Para incentivar esta tradição paulistana, a Yamá Cosméticos realizará transformações em alguns foliões em parceria com o Circus Hair. A ação vai promover uma mudança radical nos cabelos com a ajuda dos profissionais do salão e da linha de tonalizantes Yamá Fashion Color – que conta com cores vibrantes e nada usuais, como prata, pink, azul, roxo, entre outras.

Um dos salões mais procurados pelo público mais moderno da capital, o Circus Hair é especializado nas colorações fantasia – que tem feito a cabeça de cada vez mais pessoas de todas as idades. A iniciativa pretende mostrar que a mudança na cor dos fios não causa danos aos cabelos, já que a linha Yamá Fashion Color é isenta de amônia na formulação e contém Arginina para tratar as madeixas.

A ação de marketing será promovida pelas redes sociais especificamente para o público paulistano e escolherá um fã da marca para participar da transformação – que, além dos cabelos, ainda inclui maquiagem para o Carnaval. Dois colaboradores da Yamá Cosméticos também passarão pela transformação. Os resultados finais poderão ser conferidos no Instagram da Yamá Cosméticos e do Circus Hair.

https://www.yama.com.br/

Website: https://www.yama.com.br/

Web Site: