YOUPIX promove o maior HUB de reuniões entre Creators e principais anunciantes do Brasil

São Paulo, SP 7/11/2019 –

No próximo dia 07, quinta-feira, pensando em fomentar ainda mais o mercado de marketing de influência, a YOUPIX – única consultoria de negócios para a influence economy e com expertise de mais de 13 anos liderando iniciativas no segmento – promove pela primeira vez o Speed Dating, um dia inteiro dedicado a troca de experiências, ideias e projetos entre creators e executivos dos principais anunciantes do país. O evento que acontece no escritório da empresa na Vila Madalena, em São Paulo, tem uma mecânica simples e muito produtiva – Os influenciadores cadastrados podem agendar reuniões de 15 minutos com os representantes das empresas participantes para mostrarem seu trabalho e projetos.

“Sabemos que um dos grandes obstáculos para os criadores de conteúdo colocarem seus projetos na rua é conseguir chegar nos anunciantes. Foi por conta disso e pensando em fomentar ainda mais o mercado, que criamos o Speed Dating, evento exclusivo para influenciadores e marcas.”, destaca Bia Granja, sócia fundadora da YOUPIX. “Essa é uma grande oportunidade de apresentar projetos e ideias para os executivos de influência dos principais anunciantes do Brasil.”, completa a executiva.

O evento contará com a participação de pelo menos 29 marcas, entre elas: 99, ASUS, Bradesco, Cervejaria Petrópolis, CVC Viagens, Nestlé, Natura, Under Armour, Pantene, SBT, Magazine Luiza, Huawei, Banco Next, Iguatemi, WINE, Telecine e OGX.

Speed Dating
O Speed Dating, que já tem outras duas datas confirmadas, nos dias 13 e 21 de novembro, foi uma metodologia desenvolvida dentro do Creators Boost, programa de aceleração pra creators e influenciadores, e que tem uma eficácia comprovada na geração de negócios para quem participa. Segundo estudo da própria YOUPIX, 75% dos participantes fecha algum negócio ou parceria após o uso da ferramenta.

Para participar, os interessados deverão adquirir o ingresso pela Eventbrite, pelo link http://bit.ly/ypx_speeddating. Mais informações estão disponíveis no site e nas redes sociais da YOUPIX.

Sobre a YOUPIX
Fundada há 13 anos, a YOUPIX nasceu e se desenvolveu com os criadores digitais e em estado no front ao lado deles construindo os novos pilares da comunicação digital. Assim, é a única empresa a ter o pulso e a entender profundamente do mercado de influência e social vídeo, podendo oferecer conhecimento, produtos e serviços para o seu desenvolvimento.

Como consultora de negócios para a influence economy, a YOUPIX se transformou no mais relevante hub de negócios para essa indústria, trabalhando com todos os stakeholders de modo a alavancar o mercado.

Hoje, além de realizar o YOUPIX Summit, maior evento de influência da América Latina, a YOUPIX atende marcas como Bradesco, Magazine Luiza, Grendene e Gillette em seu braço de consultoria estratégica, oferece um programa de aceleração de negócios para creators, cursos e viagens de estudos para executivos de comunicação e também reports e pesquisas que são referência no mercado.

Website: http://bit.ly/ypx_speeddating

São Paulo, SP 7/11/2019 –