YouTuber Eldo Gomes conta história da cantora Ana Vilela ao vivo

Brasília, DF 11/6/2020 – “Estamos na semana dos namorados e é preciso inspirar os apaixonados com histórias que emocionam”, conta o youtuber.

O programa de entrevistas semanais Papo Com Eldo receberá a cantora Ana Vilela, em um bate-papo descontraído e cheio de revelações

Nesta quinta-feira, 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados., o programa de entrevistas Papo com Eldo receberá a cantora Ana Vilela. O programa foi ao vivo com interação através do chat do YouTube. A live é especial para o mês dos namorados.

A entrevistada da semana é uma cantora e compositora brasileira. Ficou internacionalmente conhecida após sua canção “Trem Bala” se tornar um fenômeno viral na internet, e de sua primeira performance em rede nacional durante o programa Caldeirão do Huck, onde Ana fez parceria com Luan Santana.

O Papo Com Eldo traz sempre personalidades da internet, cantores e nomes que estão em evidência. O bate-papo sempre com 7 histórias, 7 perguntas ou 7 dicas. Seguindo o slogan do canal de 7 coisas relacionados ao tema abordado. Com apenas 3 anos de canal Eldo Gomes já celebra 80 mil inscritos e mais de 200 vídeos.

Website: https://www.youtube.com/eldogomestv

Web Site: