Youtuber faz homenagem para Xuxa Meneghel contando sua história

Rio de Janeiro, RJ 27/5/2020 – “Não tive a presença da minha mãe na infância. E, nós da geração anos 90, tivemos a chance de ter a Xuxa em casa pela TV. Foi minha referência feminina”, conta.

Em live, no programa Papo com Eldo, o jornalista e youtuber Eldo Gomes convidou vários personagens para um bate-papo sobre Xuxa Meneghel

A pandemia foi o impulso que vários criadores de conteúdo precisaram para trazer novidades na rotina de produção de entretenimento. No canal do comunicador Eldo Gomes foi lançado um bate-papo com 7 convidados toda semana. E, um dos temas destaques foi a homenagem para rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, contada por fãs e amigos.

O Papo com Eldo trouxe para o debate: A atriz e humorista Nany People, o coreógrafo e diretor de TV Fly Vagner, a estilista Michelly X, o produtor audiovisual Roco Nicodemo, Ruan do Fã Clube Ilha X, o ator Dadu Santho e o Wallace do Instagram TV Xuxa. A live durou mais de uma hora e meia com depoimentos e relatos sobre a apresentadora.

“A live é uma junção de pessoas apaixonadas pela Xuxa. E, todos nós, com belas histórias que relatam o impacto gerado pela Xuxa”, comenta Eldo. O programa especial da geração X é mais do que histórias e virou um encontro de amigos.

Website: https://www.youtube.com/eldogomestv/

Web Site: