ZEISS realiza ação especial na semana da Black Friday

Brasil 28/11/2019 –

Para além da Black Friday, que marca a última sexta-feira de novembro, a alemã ZEISS dedica uma semana inteira de promoções imperdíveis e a chance de oferecer o melhor à saúde dos olhos.

De 23 de novembro a 1º de dezembro, na compra de um par de lentes ZEISS, o segundo par sai de graça, e não precisam ser lentes com o mesmo tratamento – é possível escolher, por exemplo, lentes DriveSafe para o primeiro par e SportLenses para o segundo. Dessa forma os clientes ZEISS poderão complementar a experiência, com todos os benefícios que a marca oferece em suas lojas licenciadas ZEISS Vision Center e em ópticas parceiras, por meio de um portfólio completo de lentes funcionais. Destaque para:

OfficeLenses: desenvolvidas para tarefas de escritório, são específicas para a distância visual entre o usuário e a tela do computador (de 50cm a 120 cm), e se adaptam às necessidades de visão individual sem causar incômodos.

EnergizeMe: projetada especialmente para relaxar a musculatura ocular após o uso de lentes de contato, proporcionam conforto visual ao usuário, sem qualquer perda de capacidade de visão, e protegem os olhos para uma nova jornada de uso de lentes de contato.

DriveSafe: minimizam o estresse visual e facilitam a visão no trânsito em condições climáticas ou de iluminação desfavoráveis. Oferecem conforto e mais percepção da pista e instrumentos de navegação, além de reduzirem o ofuscamento da visão causado pelo farol dos veículos no sentido oposto.

SportLenses: leves e super-resistentes, são lentes voltadas para atividades esportivas. Podem ser totalmente personalizadas e permitem a inserção de grau em armações grandes e curvadas sem comprometer a visão, principalmente em pessoas com astigmatismo.

DigitalLenses: ajudam os olhos a relaxar durante a utilização de equipamentos digitais, evitando que fiquem cansados e fadigados, possuem ainda filtro especial contra a luz azul nociva aos olhos, o exclusivo DVBlueProtect ZEISS.

A ação promocional da ZEISS Premium Week é válida em todas as ZEISS Vision Center e ópticas parceiras. Para participar é preciso emitir um voucher no site zeiss.com.br/premiumweek e comparecer a uma loja licenciada ou parceira com o voucher e a receita oftalmológica em mãos.

Sobre a ZEISS
A ZEISS é uma empresa internacional líder em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica. Para seus clientes, a empresa desenvolve, produz e distribui soluções altamente inovadoras em metrologia industrial e controle de qualidade, soluções em microscopia para pesquisa em ciências da vida e materiais e soluções em tecnologia médica para diagnóstico e tratamento em oftalmologia e microcirurgia.

A ZEISS é referência mundial em litografia óptica, usada pelo setor de chips na fabricação de componentes semicondutores. Como um dos maiores fabricantes de lentes para óculos do mundo, a marca também é sinônimo de conforto visual máximo, qualidade e tecnologia. Além disso, as lentes cinematográficas e fotográficas, os binóculos, microscópios, lunetas de observação e sistemas de mira para simuladores de voo oferecem aos usuários a mais alta qualidade óptica.

Com cerca de 30 mil funcionários, a ZEISS está presente em quase 50 países, com aproximadamente 60 empresas próprias de vendas e assistência técnica e 30 centros de pesquisa e desenvolvimento em diversas regiões do mundo. Fundada em 1846 na cidade de Jena, na Alemanha, a empresa atualmente tem sede em Oberkochen.

Há 90 anos no Brasil, a ZEISS tem sede com planta fabril em Petrópolis, Rio de Janeiro, e mais de 11 filiais pelo país, empregando diretamente 750 pessoas. A Fundação Carl Zeiss, uma das maiores fundações alemãs comprometidas com a promoção da ciência, é a única proprietária da sociedade holding Carl Zeiss AG.

Para obter mais informações, acesse o site www.zeiss.com.

Website: http://zeiss.com.br/premiumweek

Web Site: