Zukerman Leilões leiloou 521 imóveis em agosto

1/9/2020 –

A Zukerman Leilões irá leiloar diversos imóveis em agosto, sendo a oportunidade perfeita para quem deseja adquirir um.

Todos os meses a Zukerman Leilões disponibiliza oportunidades de imóveis em sua plataforma e o mês de agosto não foi diferente. A plataforma Zukerman Leilões teve 521 imóveis abertos para lances dos interessados, que puderam participar de forma on-line. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos, galpões, áreas rurais e prédios comerciais, ocupados e desocupados.

Os bens estavam localizados em todo o Brasil, com oportunidades em todas as regiões, nos seguintes estados: Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Além disso, foram 287 lotes de diversas instituições financeiras, como Bradesco, Banco Inter, Pan, Santander, Safra, BTG Pactual – Banco Sistema, Tricury e Pine, com valores abaixo do mercado, e o pagamento à vista ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido. Os lances foram de R$ 14.000,00 a R$ 69.200.000,00.

Para participar de novas negociações e ofertar lances nos imóveis, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do lote desejado e se habilitar para o leilão. Depois de habilitado, basta dar os lances no imóvel para ter a chance de arrematá-lo.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman Leilões realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias), de forma on-line, presencial e simultânea, para que milhares de pessoas tenham a oportunidade de conquistar o imóvel dos seus sonhos em qualquer lugar do Brasil.

Web Site: