Zukerman Leilões vai leiloar 624 imóveis em setembro

28/9/2020 –

Empresa referência no segmento é responsável por leilões de casas, apartamentos, terrenos, áreas rurais e prédios comerciais com preços abaixo do valor de mercado em todo o país

O mês de setembro marca o início da primavera e pode representar também a oportunidade ideal para comprar um imóvel. A plataforma Zukerman Leilões está com 624 imóveis abertos para lances dos interessados, que podem participar de forma on-line. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos, galpões, áreas rurais e prédios comerciais, ocupados e desocupados.

Os bens estão localizados em todo o Brasil, com oportunidades em todas as regiões, nos seguintes estados: Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e Sergipe.

É possível encontrar 367 lotes de diversas instituições financeiras, como Bradesco, Banco Inter, Pan, Santander, Banco Triângulo e Safra. Os valores estão abaixo do mercado, e o pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido. Os lances vão de R$ 10.800,00 a R$ 69.200.000,00.

Para participar da negociação e ofertar lances nos imóveis, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do lote desejado e se habilitar para o leilão. Depois de habilitado, basta dar os lances no imóvel para ter a chance de arrematá-lo.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman Leilões realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias), de forma on-line, presencial e simultânea, para que milhares de pessoas tenham a oportunidade de conquistar o imóvel dos sonhos em qualquer lugar do Brasil.

Web Site: