Zukerman Leilões vai leiloar 642 imóveis em junho

1/7/2020 –

O primeiro semestre de 2020 já está chegando ao fim e está na hora de tirar os objetivos do papel, principalmente para quem deseja comprar um imóvel. A plataforma Zukerman Leilões está com 642 imóveis abertos para lances dos interessados, que podem participar de forma on-line. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos, galpões, áreas rurais e prédios comerciais, ocupados e desocupados.

Os bens estão localizados em todo o Brasil, com oportunidades em todas as regiões, nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É possível encontrar 471 lotes de diversas instituições financeiras, como Bradesco, Banco Inter, Banco Pan, Banco Santander e Banco Safra. Os valores estão abaixo do mercado, e o pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido. Os lances vão de R$ 2.697,14 a R$ 69.200.000,00.

Para participar da negociação e ofertar lances nos imóveis, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do lote desejado e se habilitar para o leilão. Depois de habilitado, basta dar os lances no imóvel para ter a chance de arrematá-lo.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman Leilões realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias), de forma on-line, presencial e simultânea, para que milhares de pessoas tenham a oportunidade de conquistar o imóvel dos seus sonhos em qualquer lugar do Brasil.

Web Site: